Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Estádio SBT segue a todo vapor

O SBT resolveu apostar novamente em um estilo de programa que antes já foi sucesso na emissora, o ramo de esportes. Salvo algumas ressalvas, o Estádio SBT, novo projeto da emissora da Anhanguera, segue a todo vapor. Sua direção já esta acertada, ficara a cargo do ex-Domingo Legal Marcio Esquilo. Até o momento a data mais provável para o programa é aos sábados.
Veja algumas fotos divulgadas no instagram do diretor
              
                 

Segue em alta

Amores Roubados vem surpreendendo a todos, não apenas aos telespectadores com atuações magníficas e texto sublime, mas a alta cúpula da TV Globo. A minissérie aumentou consideravelmente o ibope na mesma faixa horária em comparação com as semanas anteriores. Mandou bem.

Novelas mexicanas e a velha rixa entre fãs


Elas caíram no gosto dos telespectadores e não é de hoje, as novelas estrangeiras em especial as mexicanas tem agradado um grande público. Com texto bem simples e atuações dramáticas excessivas conseguiu consagrar grandes nomes na teledramaturgia, entre eles Thalia, Fernando Colunga, Lucero, Jamie Camil, Gabriela Spanic, Jacqueline Bracamontes, Bárbara Mori entre outros (as)... Porém o mais engraçado, ou digamos chato é a rixa que alguns fãs têm uns com os outros, achando que determinado ator ou atriz é melhor que o outro. Convenhamos cada um tem o seu talento, se não gosta respeite! Um salve a arte!

Leila morreu, mas quem revira no túmulo é Soraya Montenegro

Amor à Vida presenteou, ou melhor, causou espanto ontem nas cenas da morte da personagem Leila, interpretada pela atriz Fernanda Machado. Tudo bem que o texto do Walcyr não é dos melhores (ele sabe fazer bem é novela de época), mas o que mais causou estranheza nos telespectadores foi à semelhança das cenas com a de outra novela. Esse tipo de fim não fica restrito há apenas este novelista, vários outros já utilizaram deste mesmo artificio, afinal de contas na tv nada se perde tudo se transforma, mas que Maria do Bairro e Soraya Montenegro não curtiram isso é fato.


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos