Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Isso, isso, isso... Ele voltou

Depois de inúmeras tentativas de reverter um bom público e audiência considerável nos fins de tarde e de ficar meses de férias ele voltou. O menino do barril mais famoso do Brasil, ele mesmo o CHAVES. As tentativas anteriores não deram o resultado esperado pela direção da emissora, sobrando novamente à trupe do Chavinho salvar a pátria. As novidades não param por ai, episódios inéditos farão parte desta volta para desespero dos fãs. Estreia hoje logo após a novela O Privilégio de Amar. Você não perder né!

Record mandou mal

Estreou ontem à noite a série Spartacus na Record, sucesso de público e crítica era uma das armas da emissora na busca do projeto “A CAMINHO DA LIDERANÇA”, mas se depender do público isso ira demorar para acontecer. O estilo de corte em séries americanas exibidas na tv aberta é normal, porém o excesso de cortes na série em questão, causou um certo estresse nos fãs, que esperavam uma posição mais adequada da emissora com a série.

Estreia de “Sabe ou Não Sabe” na Band, demostrou talento de André Vasco


Mandou bem. Quem conhece o apresentador André Vasco da extinta MTV e de programas do SBT, como o “Qual é o seu Talento”, sabe que ele tem um jeito peculiar de apresentar, eu diria um modo mais extravagante e chamativo, que é não nada mal. Porém quem teve a oportunidade de assistir a Avant Première do seu novo programa na Band ontem antes do Pânico, pode constatar uma melhor desenvoltura do apresentador em frente às câmeras. Demostrou mais simpatia, que só tem a melhorar com o andar do projeto. Boa sorte André Vasco.


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos