Aparato do Entretenimento: Ricky Martin rompe com seu namorado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ricky Martin rompe com seu namorado


Cantor porto-riquenho Ricky Martin, amigavelmente, terminou seu relacionamento com o empresário Carlos Gonzalez Abella, disse à CNN o representante do cantor. 
"Ricky e Carlos concordam mutuamente em terminar seu relacionamento, mas continuam unidos pela amizade e experiências compartilhadas", disse Rondine Alcala publicitário do cantor. 
O jornal porto-riquenho El Nuevo Día foi o primeiro a falar sobre a quebra na sua edição online na quinta-feira, citando uma fonte do cantor em Porto Rico, Helga Garcia, que disse que no momento Martin não irá falar publicamente sobre o assunto. 
Martin publicou seu último tweet na quarta feira: "É comer bem, treinar duro, viver apaixonadamente e dormir bem. Repete!". Escrito em 1 de janeiro de 2014. 


O cantor falou pela primeira vez de seu relacionamento com Gonzalez Abella em 2011, meses depois que ele admitiu sua homossexualidade, que ele descreveu como "Um presente", através do seu site, em um comunicado intitulado "Nos últimos meses, eu dei a tarefa de escrever minhas memórias". 
Carlos e Ricky se conhecem desde a infância, quando ambos estudaram em Sacred Heart School, relatou a revista Quem em 2012. Carlos é sobrinho de Pedro Rosselló González, ex-governador de Porto Rico. Antes do anúncio do seu relacionamento ele foi apresentado como representante administrativo do cantor, de acordo com a publicação de shows. 
O cantor declarou à EFE que gostaria de se casar na Espanha, onde o casamento gay é legalizado. "Se eu fosse me casar, eu adoraria fazê-lo na Espanha, há cenários espetaculares para um grande casamento". Martin tem nacionalidade espanhola de dois anos. 

Felipédia

Gostou? Comente. Não gostou? Também comente. O importante é dar sua opinião.





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ricky Martin rompe com seu namorado