Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos



Saiu lista de participantes do BBB 14

Não é lá grande coisa à primeira vista os participantes do Big Brother Brasil. Constituída sempre de estereótipos para agradar todos os tipos, este ano também não fugiu a regra... Só o tempo para dizer quem joga melhor.

Café com Aroma de Mulher esta de volta no próximo dia 20


Grande sucesso da emissora colombiana RCN, sucesso no Brasil em sua primeira exibição, a trama protagonizada por Margarida Rosa de Francisco e Guy Ecker está de volta no próximo dia 20 de janeiro.
Com uma história densa, romântica e envolvente Café com Aroma de Mulher tem a função de aumentar os índices já conseguidos pela sétima exibição de Maria do Bairro (se não me engano).
Os fãs gostaram e muito da notícia... Não é mesmo Mariana Monteiro e Reinaldo?

Amores Roubados estreia bem e mostra que tem potencial para ser uma série de sucesso

Com um texto robusto, intenso e bem arrastado Amores Roubados, estreou com 31 pontos na grande São Paulo, números estes considerados excelentes. As atuações de Cássia Kis Magro, Dira Paes, Patricia Pillar, Murílo Benício e Osmar Prado merecem destaque. Mandaram bem.

Ele voltou e mostrou que ainda tem gás

O menino do Barril voltou na terceira colocação na grande São Paulo, mas incomodou mesmo que pouco, a sua principal concorrente a Record. No decorrer da semana ele e sua trupe provavelmente conseguirá alcançar índices ainda mais altos. No consolidado Chaves marcou 5 pontos, contra 8 da Record.
A troca da voz de alguns personagens, nos episódios inéditos causou um descontentamento, mas convenhamos eles estão querendo demais.


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos