“GAP The Series” é uma série homônima da novel e best que conta a história de Mon, uma jovem sonhadora que vai trabalhar na empresa da sua maior ídola Khun Sam. Será que ambas as partes estão conectadas? Pois bem, a saga continua com novos episódios. Venham comigo curtir a montanha russa parte 7 e 8 dessa história.
Créditos: IdolFactory/Channel3 |
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Ainda neste episódio muitas coisas interessantes acontecem, tais quais: Mon indo ter uma conversa séria com as amigas de Khun Sam, cujas cenas foram muito bem feitas mostrando sintonia entre Becky, Nam, Noey, Baitoey e Irin - logo após - a série narra uma conversa franca das amigas de Khun Sam, outro take muito importante para o universo do seriado, pois cria alianças ao tentar criar uma ponte com a conexão mental da protagonista, trazendo alusão aos sentimentos encontrados e difundidos de maneiras ecléticas de acordo com a consonância e grau de sensibilidade de protagônica.
Créditos: IdolFactory/Channel3 |
Neste mesmo episódio, é possível notar o xeque mate dessa relação ainda não iniciada, através da cena que mostra os sentimentos de Mon e Sam que vão muito além de uma simples amizade. À partir desse momento; o público começa a ver cenas belíssimas do tão esperado confronto de sentimentos com a declaração do amor entre elas, aliás, cenas brilhantemente executadas por Becky e Freen mostrando total sintonia e um nível de atuação no qual o público realmente sente aquilo que estava fechado há tempos.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Ao longo desse sétimo episódio (literalmente de novas descobertas) uma nova etapa é aberta, uma porta exclusiva que dá acesso a vida íntima e amorosa do casal, recém abraçado, mostrando a confissão dos sentimentos e até o começo desse primeiro namoro, já que ambas nunca estiveram em um relacionamento antes. De agora em diante, Mon e Sam terão que aprender sozinhas a lidar com esse universo novo, que apesar de lindo é repleto de situações conflitantes.
O oitavo episódio de “GAP The Series” faz uma conexão ao sétimo episódio, dando total foco ao começo do relacionamento de Mon e Sam como namoradas (agora oficiais). A direção de cena e o roteiro atuam de forma coesa nesse aspecto, criando um ambiente harmonioso quando necessário e triste quando solicitado. A temática do romance entre duas mulheres é retratado como um complemento, e tudo é observado através da visão das próprias protagonistas: onde tudo é novo, com questões a descobrir, situações a enfrentar e romances a curtir. Um dos pontos interessantes é justamente a conversa de Mon com Jim/Martha, Tee e Kade, fazendo com que ela comece a entender ainda mais como funciona a cabeça de Khun Sam.
Creditos: IdolFactory/Channel 3 |
A relação delas, a cada passo que é dado é uma sensação diferente e uma das partes que o público tanto esperou, o primeiro beijo real entre elas (isso visto na novel) é o que marca um passo a mais nesse turbilhão. O primeiro beijo é dado através de um joguinho de morde Taro (um salgadinho de peixe Tailandês), durante esse jogo, elas acabam dando seu primeiro beijo, levando sensações até então desconhecidas. Cabe ressaltar o ótimo trabalho cênico que Becky e Freen entregam.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
A sequência que o público ansiava desde a estreia de GAP e que sempre trouxe indagações é de como seria feita as cenas mais íntimas entre Mon e Sam? Pois bem, mediante o desenvolvimento do relacionamento, elas chegam a um determinado momento que precisam explorar esse lado até então não explorado, ambas recebem a ajuda de Jim/Martha interpretada por Nam, cujas cenas foram bem bacanas de serem vistas.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Logo após, por fim é mostrado a cena de amor, inclusive, cenas muito bem feitas mostrando esse amor que estava guardado a tempos. O diretor P’Anuttapong soube conduzir perfeitamente as cenas, deixando Becky e Freen com total liberdade de criação, dando autonomia e respeitando os limites das atrizes. O resultado, uma cena íntima bonita, mas com respeito e cumplicidade.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Esse oitavo episódio foi concentrado no desenvolvimento do relacionamento entre Mon Sam, e através dele foi possível mostrar todo o desenrolar desse lindo amor, desde o começo dos primeiros contatos, a carícia, o abraço, o beijo, o encontro de peles, até mesmo a briga que pode ocasionar a primeira DR do casal. Um episódio que leva o espectador do romance ao drama.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
“GAP The Series” é uma montanha russa de emoções para os telespectadores, fazendo com que o público se sinta cada vez mais apaixonade nessa história. É uma série que mostra que as barreiras sociais podem ser quebradas através do amor.
Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Exibida todos os sábados às 13h (pelo canal/aplicativo Channel 3) e logo após a exibição na televisão a série pode ser vista oficialmente pelo canal no YouTube da produtora IdolFactory (na versão sem cortes e legendada).
👇
Assistam ao oitavo episódio da série.
👇
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
0 thoughts on “Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, a explosão acontece entre Mon e Khun Sam"”