Aparato do Entretenimento: Te voy a extrañar: Paulina Goto lança canção tema da novela "Vencer la Ausencia"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Te voy a extrañar: Paulina Goto lança canção tema da novela "Vencer la Ausencia"

Paulina Goto em arte do single "Te voy a extrañar'. Créditos: Reprodução/YouTube

Composta pela própria Paulina Goto em parceria com Cecy Leos e Marcela de la Garza, "Te voy a extrañar" é o mais novo single da artista. Conhecida no Brasil através das novelas "Meu Coração é Teu" e "Um Caminho para o Destino", Paulina ganhou projeção mundial recentemente após protagonizar a série "Madre solo hay dos" na Netflix ao lado de Ludwika Paleta.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Longe de um protagônico nas novelas desde "Vencer el Miedo", Goto retorna ao projeto de Rosy Ocampo em dose dupla, em uma participação especial e também como a voz que embala o tema da telenovela, agora intitulada "Vencer la Ausencia". 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Produzido por Eduardo Bladinieres e Gil Elguezabal, a música aborda a melancolia da solidão, do distanciamento e do perecimento, como bem explanado no verso:

Porque cuando te fuiste
El cielo se hizo triste
Y todo al rededor se puso mal
Porque cuando lloraba
La noche se alargaba
Se hacía mas difícil despertar

Embora a tristeza seja presente na letra da melodia, a canção casa perfeitamente com o clímax da telenovela, que aborda justamente a dor da ausência.

Ouça a canção no Spotify


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o videoclipe da música


Siga o nosso perfil no Google News

"Vencer la ausencia" estreia amanhã, 18 de julho no Las Estrellas. O quarto volume da saga é protagonizada por Mayrín Villanueva, Alejandra Barros, Ariadne Díaz e María Perroni.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Te voy a extrañar: Paulina Goto lança canção tema da novela "Vencer la Ausencia"