Aparato do Entretenimento: Igor Jansen realiza sessão de autógrafos de seu livro na Bienal do Livro em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Igor Jansen realiza sessão de autógrafos de seu livro na Bienal do Livro em São Paulo

Créditos: Divulgação

Ele tem apenas 18 anos e conquistou fama e sucesso como ator, graças ao seu talento e carisma, agora se aventura em outro terreno da cultura, o da literatura, com a sua autobiografia em forma de diário. Com vocês Igor Jansen.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O Aparato do Entretenimento esteve na Bienal do Livro de São Paulo para conversar com o ator Igor Jansen, o João de Aventuras de Poliana, folhetim juvenil do SBT que acabou de lançar o seu livro intitulado “O Diário Secreto de Igor Jansen”, que aborda a rotina deste jovem ator que desde criança brilha sob a luz dos holofotes da televisão.

Créditos: Divulgação

Questionado sobre como foi o processo para a criação do livro, Igor explicou que antes da pandemia do Coronavírus, o livro foi escrito em apenas três meses, com ajuda de um ghostwriter, profissional com habilidades para captar e transcrever a ideia do autor durante a fase de produção do livro.

A escrita foi atualizada para o lançamento em 2022, para que pudesse contar com informações mais recentes sobre a sua rotina que é de grande de interesse para os seus fãs.

Jansen informou que o livro aborda a sua trajetória pessoal e profissional, resgata curiosidades das fases de criança e sobretudo a sua carreira, situações que influenciaram a sua entrada na carreira artística, e que pode inspirar leitores interessados em se tornarem artistas. O livro também falas das descobertas de Igor durante esta fase da adolescência, que certamente os leitores se identificarão.

Sobre o que gosta de escrever, o ator informou que não costuma escrever contos e poesias, mas sim registrar seu cotidiano em forma de diário, neste sentido conteúdo não falta, pois além da rotina puxada de gravações, o ator também já protagonizou a peça “13 O Musical” que ficou em cartaz no teatro Liberdade em São Paulo.

O livro é ilustrado com muitas fotos que exploram principalmente sua beleza juvenil e sua versatilidade artística. Na tarde de autógrafos na Bienal do Livro, a editora informou que foram vendidos 100 livros que Igor autografou em um dos espaços destinados para este fim no Pavilhão Azul do Expocenter Norte, onde também atendeu de forma carinhosa e atenciosa todas e todos que esperaram para conhecê-lo.

Créditos: Divulgação

Indagado sobre seus hábitos de leitura, Igor Jansen informou que prefere os livros que tratam da profissão do ator, dentre eles o Poder do Ator de Ivana Chubbuck. Os trabalhos nas novelas do SBT ajudaram na sua construção como ator, devido ao contato com diretores, atores veteranos e toda produção que o auxiliaram durante as gravações. Autodidata, sempre leu muito para a construção de seus personagens e sobre a arte da interpretação.

Versátil, consegue conciliar a carreira de ator com trabalhos de modelo pelo Brasil, inclusive já visitou a baixada santista onde realizou campanhas de marketing, e relatou que foi muito bem recebido pela população local. O ator adora praias, já que as águas salgadas sempre fizeram parte da sua vida, natural do Ceará trocou a capital Fortaleza por São Paulo, mas sempre que pode retorna para matar as saudades da terra do sol.

Cabe destacar que Igor Jansen sabe da importância dos fãs na vida de uma estrela, e comprovou este respeito ao se deslocar até um grupo de fãs que estavam do lado de fora do espaço de autógrafos, para abraçar e fotografar com eles, realizando o sonho de adolescentes que o admiram como uma pessoa muito especial e talentosa.

A carreira de Igor está só começando e muito em breve alçará novos voos, pois para ele tudo é possível. Sucesso garoto!

Para ver mais fotos da sessão de autógrafos Clique Aqui

Texto: William Carvalho

William Ladeia de Carvalho é doutor em Comunicação Social, professor e autor.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Igor Jansen realiza sessão de autógrafos de seu livro na Bienal do Livro em São Paulo