Aparato do Entretenimento: Sucesso incontestável: 'La Ley de Baltazar" se torna a telenovela noturna mais assistida do Mega em quatro anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso incontestável: 'La Ley de Baltazar" se torna a telenovela noturna mais assistida do Mega em quatro anos

Créditos: MEGA

Quase um mês após a estreia de 'La Ley de Baltazar' a novela vespertina do canal Mega do Chile tornou-se o programa mais assistido da televisão, liderando amplamente as classificações domésticas e comerciais, e também superando os canais a cabo em cada uma de suas transmissões.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Durante 18 dias, a trama dirigida por Nicolás Alemparte e Daniela Demicheli na produção executiva, comanda o horário das 20h30 todos os dias. Nesse mesmo período, a produção também conseguiu se firmar na primeira posição das mais assistidas no ranking da Kantar Ibope Media.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Um exemplo dessa liderança ininterrupta ocorreu no dia 30 de junho quando a obra atingiu uma classificação geral de 19,5 pontos com um pico de 20,7, deixando seu concorrente mais próximo Chilevisión para trás com 10,1 pontos.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Desde sua estreia em 07 de junho até agora, a história liderada por Francisco Reyes, Amparo Noguera, Andrés Velasco, Daniela Ramírez e Gabriel Cañas alcançou uma média de 18,5 pontos. Esse resultado marca a produção noturna como a mais assistida dos últimos quatro anos no Mega.

Siga o nosso perfil no Google News

Um dos atributos positivos de 'La Ley de Baltazar' é que a trama supera permanentemente os números obtidos pelos canais a cabo e se tornou um formato atraente e bem-sucedido para adolescentes entre 13 e 17 anos e mulheres com mais de 25 anos. Da mesma forma, os números de classificação comercial de 'La Ley de Baltazar' também a posicionam como líder do prime.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTVNews.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso incontestável: 'La Ley de Baltazar" se torna a telenovela noturna mais assistida do Mega em quatro anos