Aparato do Entretenimento: Retorno (Pipa): Sequência de suspense protagonizado por Luisana Lopilato estreia na Netflix; conheça detalhes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Retorno (Pipa): Sequência de suspense protagonizado por Luisana Lopilato estreia na Netflix; conheça detalhes

Luisana Lopilato como Pipa Pelari a protagonista do filme 'Retorno' (Pipa). Créditos: Valeria Fiorini/Netflix © 2022

Luisana Lopilato, quase sempre associada a Mia Colucci de 'Rebelde Way' retorna ao papel da destemida Pipa nesta sequência de 'La Corazonada' (Presságio). O filme que no Brasil recebeu o título de 'Retorno' no original argentino é apresentado como 'Pipa' que não por acaso é o nome da protagonista da saga.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Luisana Lopilato em cena do filme 'Retorno' (Pipa). Créditos: Netflix Latinoamérica

Dirigido por Alejandro Montiel (Desaparecida, Un paraíso para los malditos e Extraños en la noche) a película aposta novamente na mescla bem sucedida de drama, suspense e mistério.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Cena do filme Pipa (Retorno). Créditos: Netflix Latinoamérica

Conheça a sinopse

Manuela Pipa Pelari não é mais a mesma mulher que precisou quebrar as regras e ocultar segredos obscuros para sobreviver ao seu tempo como policial: na verdade, sua vida está caindo aos pedaços, especialmente depois de ter deixado Cornelia Villalba fora das grades e de ter pedido demissão. Preocupada com a situação, Alicia Pelari decidiu levar Pipa, sua sobrinha, para a cidadezinha de La Quebrada que fica no norte da Argentina. Lá, Pipa permaneceu isolada durante uma década e encontrou uma nova forma de viver. Ela prometeu a si mesma que jamais recorreria à violência, mas a trágica morte de uma menina da cidade vai jogá-la de volta ao mundo que ela julgava ter deixado para trás.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Ariel Staltari como Ronaldo Mellino em foto promocional do filme 'Pipa' (Retorno). Crétidos: Valeria Fiorini/Netflix © 2022

O elenco de 'Retorno' (Pipa) é composto por Ivonne Natalia Quispe, Daniel Cabot, Benjamín del Cerro, Javier Flores, Aquiles Casabella, Malena Narvay, Mauricio Paniagua, Víctor López, Paulina García, Luisana Lopilato, Santiago Pedrero e Inés Estévez.

Siga o nosso perfil no Google News

Cena do filme 'Retorno' (Pipa). Créditos: Netflix Latinoamérica

A equipe de roteiro é composta por 
Florencia Etcheves, Alejandro Montiel e Mili Roque Pitt. O longa estreia dia 27 de julho às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Retorno (Pipa): Sequência de suspense protagonizado por Luisana Lopilato estreia na Netflix; conheça detalhes