Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Daniel Grao e Zoe Stein: Disney+ inicia as gravações de 'La Chica Invisible' sua nova produção original espanhola
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Daniel Grao e Zoe Stein: Disney+ inicia as gravações de 'La Chica Invisible' sua nova produção original espanhola

Daniel Grao e Zoe Stein em foto promocional da série 'La Chica Invisible'. Créditos: Disney+

A Morena Films anunciou anteontem, 01 de julho, o início das filmagens de "La chica invisible". A série, inspirada na bem-sucedida trilogia Blue Jeans de mesmo nome publicada pela Editorial Planeta, estará disponível exclusivamente no Disney+ na Espanha e será distribuída pela Beta Films no resto da Europa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Dirigida por Tito López Amado (El cuaderno de Sara, Mar de plástico) e Aritz Moreno (Ventajas de viajar en tren), a série toma como ponto de partida o primeiro romance da trilogia, com o intuito de dar um tom mais adulto e sombrio terá como tema de fundo a cultura machista que se esconde por trás da violência contra a mulher.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"La chica invisible" será protagonizada por Daniel Grao (Hit, Perdida, Gigantes) e Zoe Stein (Mantícora, Merlí Sapere Aude), que interpretarão pai e filha envolvidos na investigação do assassinato de um adolescente durante as festas de verão de Cárdenas, cidade fictícia da Andaluzia, que será o cenário sufocante em que todos os habitantes da cidade são suspeitos.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A equipe de roteiro é comandada por profissionais com vasta experiência, entre eles Carmen López-Areal (La voz dormida, Un tipo corriente), Marina Efron (Tres Minutos, Cuestión de sexo), Antonio Hernández Centeno (Caronte, Vivir sin permiso), Ramón Tarrés (La Cocinera de Castamar, Toy Boy) e Ian de la Rosa (Farrucas, Veneno).

Siga o nosso perfil no Google News

De acordo com o produtor executivo, Pedro Uriol (Bajocero, Intemperie)

La chica invisible vai surpreender tanto os fãs do livro quanto aqueles que não o conhecem. É um thriller adulto misterioso e emocionante, com um elenco sensacional e um visual puramente cinematográfico. Queremos que o espectador se coloque no lugar de um pai e uma filha forçados a deixar de lado suas diferenças para resolver um caso de assassinato que abalou a vida pacífica dos habitantes de Cárdena.

As filmagens da série começaram em abril com locações em Carmona (Sevilha) e se estenderão até meados de julho em várias cidades da província, como El Viso del Alcor e Gerena. Como parceiro internacional, a Beta Film trabalha com os direitos de distribuição fora das Américas, Ásia-Pacífico e Península Ibérica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTNews.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Daniel Grao e Zoe Stein: Disney+ inicia as gravações de 'La Chica Invisible' sua nova produção original espanhola