Aparato do Entretenimento: La Mujer del Diablo: Nova parceria entre Carlos Bardasano e Leonardo Padrón, série estrelada por Carolina Miranda e José Ron ganha data de estreia no ViX+
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Mujer del Diablo: Nova parceria entre Carlos Bardasano e Leonardo Padrón, série estrelada por Carolina Miranda e José Ron ganha data de estreia no ViX+

Carolina Miranda como Natália em foto promocional da série 'La mujer del diablo'. Créditos: ViX+

Sob a chancela do produtor executivo, Carlos Bardasano, 'La Mujer del Diablo' finalmente ganhou data de estreia no serviço de streaming do grupo TelevisaUnivision.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A direção mais uma vez segue a cargo de Carlos Cock (Si nos dejan, Rubí e Amar a Muerte) marcando novamente uma nova uma parceria ao lado de Bardasano e Leonardo Padrón.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

José Ron como Cristo em foto promocional da série 'La mujer del diablo'. Créditos: ViX+

“La mujer del diablo” narra a história de Natalia Vallejo (Carolina Miranda), uma professora do ensino infantil que nutre o sonho de deixar seu pequeno povoado para se dedicar a uma nova carreira em turismo, e Cristo Beltrán (José Ron), um delinquente famoso que é sempre bem recebido e acolhido pelos habitantes da pequena cidade. Ao ter seus caminhos cruzados, Cristo fica terrivelmente encantado com Natalia, porém ela ama outro, e quando esse cenário ganha forma, o inimaginável pode surgir, inclusive a sedução e a obsessão para lidar com as situações.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Jonathan Islas em cena da série 'La mujer del diablo'. Créditos: ViX+/Reprodução: Instagram

O elenco de 'La mujer del diablo' é composta por Carolina Miranda, José Ron, Adriana Louvier, José Pablo Minor, Azul Guaita, Mónica Dione, Alejandro Calva, Ianis Guerrero, Marco Tostado, Rodolfo Arias, Samadhi Zendejas, Sofía Lama, Jonathan Islas e Arianne Pellicer.

Siga o nosso perfil no Google News

Alejandro Calva em foto promocional da série 'La mujer del diablo'. Créditos: ViX+/Reprodução: Instagram

A série baseada na criação de Leonardo Padrón estreia dia 21 de julho no ViX+, serviço de streaming do grupo TelevisaUnivision. O seriado estará disponível nos Estados Unidos, México e também no resto da América Latina.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Mujer del Diablo: Nova parceria entre Carlos Bardasano e Leonardo Padrón, série estrelada por Carolina Miranda e José Ron ganha data de estreia no ViX+