Aparato do Entretenimento: "Papás por encargo é a primeira de muitas produções originais feitas no México para o Disney+", declara Cecilia Mendonça
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Papás por encargo é a primeira de muitas produções originais feitas no México para o Disney+", declara Cecilia Mendonça

Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito em foto promocional da série "Papás por Encargo". Créditos: Disney+ / BTF Media

Com a presença de seu elenco principal, o Disney+ apresentou no México sua primeira produção feita no país, "Papás por encargo", sob a produção da produtora BTF, onde a questão da paternidade é abordada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série que estreia na quarta-feira (13/07) na plataforma de streaming, dia (15/07) sexta-feira na Azteca 7 pela TV aberta e no domingo (17/07) pela TV paga no Disney Channel. Nele, o México e suas paisagens são mostrados como um dos protagonistas que serão combinados com a música.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para Cecilia Mendonça, chefe de Desenvolvimento e Produção da Disney+ América Latina, este é o primeiro de muitos projetos que serão feitos no México: 

"Temos muitos outros projetos neste país, terminamos de gravar alguns que estão em pós-produção e possivelmente início do próximo ano. Vamos começar a estreá-los. São projetos mexicanos que viajarão por toda a região e muitos deles pelo mundo inteiro".

Diego Carbajal, Gerente de Produção do Disney+, que também atuou como produtor, comentou que a série começou seu desenvolvimento em 2019 e sofreu os danos causados da pandemia, ela tinha como principal objetivo ser produzida inteiramente no México, com talentos mexicanos, locações mexicanas e autores mexicanos:

“Como empresa, fizemos produtos aqui, mas continuamos na Argentina. Agora queríamos fazer uma turnê por este país e que ele fosse um dos personagens centrais.”

Prova disso é que os executivos e produtores continuam no país para realizar scoutings (processo de observação e análise) com grupos de atores para mais projetos. Além de confirmar que acabaram de terminar mais três séries, nas quais participam atores e talentos criativos mexicanos. Entre eles estão títulos como "El poder de los girasoles", "La partitura secreta" e "Lucha, despierta tu naturaleza".

Siga o nosso perfil no Pinterest

Com locações em Durango, Zacatecas, Pátzcuaro, Mazatlán, Guadalajara, entre outros, as gravações de "Papás por encargo" tem sete canções, cinco delas covers e duas originais. É estrelado por Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito, que serão acompanhados pela jovem atriz Farah Justiniani, alguns dos quais foram escalados para outras produções do Grupo, como "Violeta" e "Soy Luna".

Mendonça acrescentou que a música é um elemento essencial não só para este conteúdo, mas também para a empresa: 

“Nesta ocasião, foi dada a oportunidade de incluí-la na viagem destes protagonistas pelo México, onde também terão vistas espetaculares, paisagens”.

Siga o nosso perfil no Google News

Entre os temas musicais disponíveis destacam-se duas músicas inéditas compostas por Alejandro Sergi (integrante do Miranda!). Uma delas é "Vivo" que já está disponível e com destaque no podcast "Nueva Música" e na Rádio Disney.

"Papás por encargo" é uma série de comédia que combina elementos de humor e aventura, seguindo uma adolescente e seus três pais adotivos em uma surpreendente jornada pelo território mexicano a bordo de uma van colorida.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Papás por encargo é a primeira de muitas produções originais feitas no México para o Disney+", declara Cecilia Mendonça