Aparato do Entretenimento: Uma história de empreendedorismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma história de empreendedorismo

Créditos: Divulgação

A empresária Luiza Trajano participou de um encontro com o apresentador e escritor Pedro Bial para lançar o livro “Luiza Helena, Mulher do Brasil". Durante o bate papo, o apresentador contou sobre o processo da obra. Para ele, “escrever a história da Luiza sem falar do Magazine foi um grande desafio. Porém, o livro mostra o resultado de várias mulheres”, contou.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Luiza Trajano revelou que tem autografado seu livro para muitos leitores que trabalham em sua rede. “Fico lisonjeada em saber que algumas pessoas que nunca leram um livro estão interessadas em conhecer a minha história. Então, quando vou autografar, ouço que é para presentear algum familiar”. O escritor reforçou o quanto a história de Luiza Trajano pode ser inspiradora. A biografia “Luiza Helena, Mulher do Brasil” retrata a vida da empresária tida como uma das mais influente do Brasil.

A 26a Bienal Internacional do Livro de São Paulo conta com os seguintes patrocinadores e parceiros: Itaú, Itaú Cultural, BIC, ZAP Imóveis, Tecnoset, AON, E.M.S, Suzano (Naming Right da Arena Cultural), Klabin, MVB e Submarino.

Para conferir a programação a completa da 26ª Bienal Internacional do Livro, acesse: https://www.bienaldolivrosp.com.br/

Acompanhe nossas redes sociais

Serviço
26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
02 a 10 de julho de 2022
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21h.
Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Dias 02, 03 e 09, entrada no evento até as 21h.
Dia 10/07, entrada até as 19h.

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo

Ingressos
2ª feira a Domingo: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Meia-entrada: Estudantes
Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam ingresso
A Credencial Plena do Sesc dá gratuidade no ingresso. Para isso, é obrigatória a apresentação da credencial válida e documento com foto, ficando limitado a 1 ingresso por pessoa.

Transfer gratuito
Ônibus circularão com ida e volta ao Expo Center Norte a partir da estação Portuguesa-Tietê (Linha Norte-Sul) durante a semana e final de semana.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Uma história de empreendedorismo