Aparato do Entretenimento: Uma boa notícia: ViX+ serviço de streaming no grupo TelevisaUnivision poderá ser assinado e consumido através do Prime Video Channels
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma boa notícia: ViX+ serviço de streaming no grupo TelevisaUnivision poderá ser assinado e consumido através do Prime Video Channels

Logomarca do ViX+. Créditos: TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision anunciou na tarde de hoje, 20 de julho, que o ViX+ serviço de streaming do mesmo grupo também estará disponível no Prime Video Channels nos Estados Unidos e México, como parte fundamental da estreia internacional da plataforma.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Através do Prime Video Channels, os assinantes de ViX+ nos Estados Unidos e México terão acesso a mais de 70 séries e filmes originais do ViX+, isso somente no primeiro ano, o que representa em média uma estreia semanal com o selo original.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster promocional das séries "María Félix, la doña" e "La Mujer del Diablo". Créditos: TelevisaUnivision

Entre os originais premium estão as séries: "María Felix, la doña" e "La mujer del diablo", o documentário "Mi vecino el cartel" produzido por Selena Gómez - além dos filmes "
Mirreyes contra Godínez 2, el retiro", "Enfermo amor", entre outros.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Desde o seu lançamento, o Prime Video Channels têm agregado vários serviços de streaming, muitos de nível mundial e local para os clientes do Prime, e suas assinaturas aumentam todos os anos. Com a opção adicional premium de Canais Prime Video, os clientes desfrutam da conveniência de um ponto de controle de suas assinaturas favoritas de streaming, com um único início de sessão segura na Amazon.

Siga o nosso perfil no Google News

O foco do ViX+ é criar produções originais totalmente em espanhol, para isso, grandes nomes fazem parte da equipe de criação, tais como: Salma Hayek Pinault, Eugenio Derbez, María Dueñas, Selena Gómez, Mario Vargas Llosa, Leonardo Padrón, Marc Cistaré e Santiago Limón. No Brasil, tanto o ViX (camada gratuita com anúncios) quanto o ViX+ (camada com assinatura e sem anúncios) não estão disponíveis.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Uma boa notícia: ViX+ serviço de streaming no grupo TelevisaUnivision poderá ser assinado e consumido através do Prime Video Channels