Aparato do Entretenimento: Bob's promove noites de autógrafos com ex-jogadores Careca e Oscar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bob's promove noites de autógrafos com ex-jogadores Careca e Oscar

Créditos: Reprodução

Os atletas estarão presente no Bob's Princesa d'Oeste, em Campinas, na terça e quarta-feira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na próxima terça-feira (26) o Bob’s receberá o ex-jogador de futebol Careca, e na quarta-feira (27) o ex-zagueiro Oscar para uma noite de autógrafos e bate-papo com fãs. Os eventos acontecerão das 18 às 20h na loja que fica na Av. Princesa D'Oeste, 1394, em Campinas. 

“O esporte sempre fez parte da nossa trajetória como marca. Sabemos que nossos consumidores também são apaixonados por futebol, e ficamos muito felizes em promover esse encontro em uma de nossas lojas através da presença dos ex-jogadores”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. 

Durante sua carreira, Careca jogou em times como o próprio Guarani, em Campinas; São Paulo; Napoli-ITA, quando fez a famosa parceria com o Maradona; Kashiwa Reysol-JAP; e até mesmo na Seleção Brasileira, disputando as Copas do Mundo de 1986 e 1990. 

Já Oscar, iniciou sua carreira na Ponte Preta, passou a defender a camisa do São Paulo Futebol Clube e se tornou um dos maiores zagueiros do Brasil, onde venceu 4 vezes o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro (1986). E foi brilhando no time que foi convocado para a Copa do mundo para vestir a camisa da nossa Seleção Brasileira em 1978 e 1986. 

O esporte já foi vinculado ao nome da marca outras vezes, como no patrocínio do campeonato carioca. “Recentemente, fechamos uma parceria com a ginasta artística e campeã olímpica Rebeca Andrade para a campanha Minha História com o Bob’s, que convida os consumidores a contarem as suas histórias em comemoração aos 70 anos da rede”, conta Raquel. 

O Bob’s Princesa d’Oeste, onde o Careca e Oscar serão recebidos, foi o primeiro drive-thru a implementar o Bob’s Conecta, novo modelo de lojas da rede. Inspirado em tendências globais de varejo, o Conecta foi desenvolvido para promover uma experiência de consumo fluida e mais tecnológica, com proposta arquitetônica que promove a conexão entre pessoas. O Bob’s Princesa d’Oeste conta com drive-thru de pista dupla, rooftop e arquibancada. 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bob's promove noites de autógrafos com ex-jogadores Careca e Oscar