Aparato do Entretenimento: Após estreia de 'La Ira de Dios' na Netflix, Macarena Achaga é confirmada como a protagonista da série 'Travesuras de la Niña Mala'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após estreia de 'La Ira de Dios' na Netflix, Macarena Achaga é confirmada como a protagonista da série 'Travesuras de la Niña Mala'

Créditos: Erez Sabag

O grupo TelevisaUnivision anunciou ontem, 23 de junho, que Macarena Achaga será a protagonista de "Travesuras de la Niña Mala" próxima série romântica do serviço de streaming ViX+.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série original é a primeira de duas adaptações de livros do ganhador do Prêmio Nobel Mario Vargas Llosa, planejada para ser lançada exclusivamente no novo nível de vídeo por assinatura sob demanda (SVOD) da plataforma.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Produzida pela W Studios, "Travesuras de la Niña Mala" como dito acima é uma adaptação do romance escrito em 2006 por Mario Vargas Llosa. A trama, apresenta a épica história de amor entre Arlette, uma mulher inconformada e aventureira, e seu namorado adolescente, Ricardo, um homem preso em uma rotina previsível, que, graças a Arlette, aos poucos aprende a sair de sua zona de conforto. Ao longo de 40 anos, as vidas desses dois personagens se entrelaçam ao redor do mundo: Lima, Paris, Madri, Tóquio e Londres, entre outros.

A protagonista "niña mala" nos desafia a questionar a vida no piloto automático, nos transformar e assumir quem queremos ser, além de buscar a felicidade.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Travesuras de la Niña Mala prova que o meu propósito de buscar equidade e projeção de nossas vozes femininas atrai personagens dispostas a tudo, questionando tudo, em todos os momentos.

Enfatizou Macarena Achaga. 

Desta vez será uma voz que viveu nos anos 60. Voz que chega até mim através das pessoas que mais amo e respeito na indústria. Cheia de orgulho, mal posso esperar para compartilhar essa jornada de rebelião e revolução com muito amor pelo mundo, da ViX+.

Completou a artista.

Lembrando que essa será a quarta produção ao lado da W Studios e Carlos Bardasano, o produtor executivo da série. Maca Achaga já marcou presença em 'La Piloto', 'La bella y las bestias' e 'Amar a Muerte', as duas primeiras disponíveis na Netflix e a última no Globoplay. Um nome muito requisitado nos streamings, Macarena estreou recentemente 'La Ira de Dios' na Netflix, 'Father of the Bride' no HBO Max e também teve uma personagem importante em 'Luis Miguel, la serie' outra vez da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

O ViX+ também adaptará a novela cômica "Pantaleón y las visitadoras" de Mario Vargas Llosa, como série exclusiva em espanhol.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após estreia de 'La Ira de Dios' na Netflix, Macarena Achaga é confirmada como a protagonista da série 'Travesuras de la Niña Mala'