Aparato do Entretenimento: Vida noturna gay dos anos 80 no México: Paramount+ e VIS começam as gravações da série 'Tengo que morir todas las noches'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vida noturna gay dos anos 80 no México: Paramount+ e VIS começam as gravações da série 'Tengo que morir todas las noches'

Silvia Navarro como Loli, sua protagonista na novela 'La Suerte de Loli'. Navarro será uma das atrizes do elenco da série 'Tengo que morir todas las noches'. Créditos: Telemundo Studios.

A Paramount+, plataforma de streaming premium da Paramount, anunciou na tarde de hoje, 14 de abril, o início das filmagens de sua nova série original, com gravações no México a obra intitulada 'Tengo que morir todas las noches', é uma produção da VIS (ViacomCBS International Studios) baseada no livro de mesmo nome do escritor Guillermo Osorno.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Foto promocional da série 'Tengo que morir todas las noches'. Créditos: Paramount+ 

A sinopse de 'Tengo que morir todas las noches' se atenta em 
discutir os bastidores sofisticados e exclusivos da vida noturna gay da Cidade do México nos anos 1980, quando emerge a liberdade exacerbada de um grupo de pessoas que viveram o peso de uma sociedade repressiva que os condena ao ostracismo. Com isso, a produção é livre em retratar a vida de um jovem ansioso por explorar o mundo e viver livremente quando chega à Cidade do México para estudar jornalismo. Os anos 80 agitam o mundo e também a vida deste jovem que descobre, num bar emblemático, um caldeirão de personagens únicos e diversos, que farão parte da sua nova família, escolhida pelo amor e não pelos laços sanguíneos.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional da série 'Tengo que morir todas las noches'. Créditos: Paramount+

O roteiro é assinado por Alejandro Ricaño, Fernando León e Fanie Soto. 
'Tengo que morir todas las noches' é dirigido por Ernesto Contreras e estrelado por José Antonio Toledano, Davi Montalvo, Bryas Efe, Humberto Busto, Silvia Navarro, Cristina Rodlo, Marco de la O, e grande elenco.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Captura do Stories publicado por Silvia Navarro anunciando o inicio das filmagens. Créditos: Instagram

A estreia não foi divulgada pela companhia. A distribuição na América Latina será pelo Paramount+.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vida noturna gay dos anos 80 no México: Paramount+ e VIS começam as gravações da série 'Tengo que morir todas las noches'