Aparato do Entretenimento: Ela sabe que venceu: "Yo soy Betty, la fea" está quase 20 semanas no Top 10 Mundial da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela sabe que venceu: "Yo soy Betty, la fea" está quase 20 semanas no Top 10 Mundial da Netflix

Pôster promocional da novela 'Yo soy Betty, la fea'. Créditos: RCN Televisión

Como se não bastasse ser uma das novelas mais exitosas da América Latina, reprisada, com adaptações e considerada uma aula sobre como "se fazer uma novela", a trama 'Yo soy Betty, la fea' obra do saudoso Fernando Gaitán, também tem ganhado destaque na Netflix desde a sua estreia na maior plataforma de streaming do mundo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Estrelada por Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, o folhetim que no Brasil foi exibido pela Rede TV! sob o título traduzido "Betty, a feia" está a exatamente 18 semanas no TOP 10 Mundial da Netflix na categoria programas de TV de língua não inglesa.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com melhor desempenho nas Américas, a trama é preferência dos assinantes em países como: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Na semana de 04 até 10 de abril, por exemplo, 'Yo soy Betty, la fea' consolidou mais de 10 milhões e  meio de horas consumidas na Netflix, ficando desta forma, com a posição nº 06 no ranking mundial da plataforma no mesmo segmento.

Siga o nosso perfil no Google News

Vale destacar que a novela não está disponível no Brasil, mesmo possuindo dublagem em português.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça com que esse conteúdo chegue a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela sabe que venceu: "Yo soy Betty, la fea" está quase 20 semanas no Top 10 Mundial da Netflix