Aparato do Entretenimento: Promete ser um sucesso: Conheça 'GAP The Series' o primeiro GL Tailandês
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Promete ser um sucesso: Conheça 'GAP The Series' o primeiro GL Tailandês


Créditos: IdolFactory/

As séries, lakorns e bl (boys love/meninos que gostam de meninos) fazem parte da cultura tailandesa, e são um sucesso absoluto tanto de audiência, mídia e público, alcançando uma legião de fãs no seu próprio país, assim como também no quesito popularidade em outros países. Dessa vez a Tailândia vai produzir seu primeiro GL (girls love/meninas que gostam de meninas/sáfico) na televisão.

GAP The Series vai ser o primeiro GL produzido na Tailândia pela produtora IdolFactory e com a coprodução do ator, cantor, modelo e produtor Tailandês Suppapong Udomkaewkanjana (conhecido como Saint), ele ficou muito conhecido do grande público pelo bl 'Love By Chance'.

Siga o nosso perfil no Instagram

GAP é baseado na novel (livro) com o mesmo nome da autora Tailandesa Devil Planoy (P’Pla). 'GAP The Series' vai contar a história de Mon (interpretada pela atriz Becky Armstrong) uma jovem recém-formada na faculdade que aceita a proposta de ir trabalhar na empresa da rica, famosa e CEO chamada Khu Sam (interpretada pela atriz Freen Sarocha), Mon sempre foi apaixonada por Sam desde sua adolescência, porém ao conhecê-la acaba percebendo que ela não é aquilo que a mídia tanto fala.

Créditos: Devil Planoy/P'Pla

A série promete ser sucesso entre os fãs da produção, tanto pelo sucesso das atrizes Freen e Becky (conhecidas nas redes sociais como FreenBecky), inclusive, é o segundo trabalho delas juntas fazendo par romântico, as atrizes podem ser vistas também no bl chamado 'Secret Crush On You' como Kongkwan e Fon, personagens secundárias da série.


Créditos: IdolFactory 

Na quinta-feira passada (08), foram divulgados os 3 mini teasers da série, intitulados como cute (fofo), tear (drama) e savage (quente), nesses teasers foi possível observar também a formação dos outros 2 casais sáficos, Ghen Lhong (interpretada pela atriz Oaey Ponchanok) e Oeng Oei (interpretada pela atriz Jaja Jinjutha) as duas fazendo papel de casadas e Yuki (interpretada pela atriz Irin Urassaya) e Tee (interpretado pela atriz Noey Natnicha).

Siga o nosso perfil no Google News

Mini teaser versão fofa


Mini teaser versão drama


Mini teaser versão quente


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Aproveite e siga o twitter oficial da série: GAPtheseries
Siga-me no Twitter e Instagram: cj_cabo e cajucabo




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Promete ser um sucesso: Conheça 'GAP The Series' o primeiro GL Tailandês