Aparato do Entretenimento: Quiero tu vida: Produzido por Salma Hayek para o ViX+, filme estrelado por Erick Elías e Zuria Vega começa a ser filmado na Cidade do México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quiero tu vida: Produzido por Salma Hayek para o ViX+, filme estrelado por Erick Elías e Zuria Vega começa a ser filmado na Cidade do México

Erick Elías e Zuria Vega, os protagonistas de 'Quiero tu vida'. Créditos: Ricardo Ramos/Reprodução Instagram

Ela não está de brincadeira, após estrear em vários países da América Latina, a TelevisaUnivision, empresa líder mundial em conteúdo e mídia em espanhol, anunciou hoje, 12 de abril, o início das filmagens de 'Quiero tu vida' na Cidade do México. A obra original é apresentado como um filme de fantasia romântica exclusivo para ViX+, a camada de nível premium (SVOD) do streaming em espanhol que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A produção é o primeiro projeto desenvolvido em consonância com o acordo de exclusividade da TelevisaUnivision com a Ventanarosa Productions, produtora da atriz Salma Hayek que levará a plataforma, filmes em espanhol exclusivamente para ViX+.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Quiero tu vida' é uma película de fantasia romântica sobre Nico, um jovem jogador de futebol cuja carreira promissora chega a um fim abrupto após uma lesão devastadora em campo. Oito anos depois, Nico é um homem amargo que não consegue parar de fantasiar sobre o que sua vida poderia ter sido. Quando o universo magicamente lhe dá a oportunidade de levar a vida que sempre sonhou, Nico percebe que fama e glória podem enganar, e às vezes a felicidade vem das formas mais inesperadas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Produzido por Salma Hayek, Jorge García Castro e José Tamez pela Ventanarosa, 'Quiero tu vida' é dirigido por Jorge Colón (Cansada de besar sapos), a obra é baseada no roteiro escrito por Tamez e García Castro. Protagonizam o filme de selo ViX+ Original, Erick Elías (Tormenta en el paraíso, El hotel de los secretos e Betty en NY), Zuria Vega (Que te perdone Dios e Mi marido tiene familia), Bárbara de Regil (El torito e Rosario Tijeras), Jesús Zavala (La Boda de Valentina e Cómplices) e Téllez (Logout e Te acuerdas de mí).

O futebol é um aspecto importante da cultura latino-americana e uma paixão do elenco que participa da produção, na frente e atrás das câmeras. 

Jogar futebol representa um desafio que me emociona e me tira da minha zona de conforto. Estou treinando e ensaiando com Jorge Colón há quase dois meses, um diretor com quem queria muito voltar a trabalhar.

Declarou, Erick Elías, protagonista de Quiero tu vida.

Adorei a história porque além de ser um desafio físico, obriga-me a fazer várias alterações de imagem. Também estou feliz por voltar a trabalhar no México.

Zuria Vega que conquistou o público e crítica com sua protagonista na série 'La Venganza de las Juanas' continua no streaming e longe das novelas.

Adoro futebol e fazer um filme que se passa neste mundo emociona-me muito. Além disso, estou feliz por trabalhar novamente com meu grande amigo Erick Elías e também com Jorge Colón, porque meu primeiro filme foi com ele. Essa história será muito bem recebida pelo público porque com o imediatismo das redes sociais, queremos a vida que não temos o tempo todo. A grama sempre parece mais verde do outro lado, mas este filme nos diz que devemos ser gratos e valorizar o que temos.


Siga o nosso perfil no Google News

Sobre o projeto Bárbara de Regil, disse:

Adoro a história de Quiero tu vida e sou fascinada pela minha personagem, Sofi del Mar. Sofi é uma mulher muito egocêntrica; é ela e depois ela. Estou trabalhando para que, apesar do narcisismo, consiga continuar mega natural.

O ViX, indisponível no Brasil, oferece dois níveis de serviço. O nível gratuito suportado por anúncios (AVOD), lançado recentemente nos EUA, México e na maioria dos países de língua espanhola, ele tem mais de 100 canais e 40.000 horas de conteúdo de vídeo sob demanda. 

Já o ViX+, o nível SVOD do serviço, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2022, oferecerá a seus assinantes acesso a mais conteúdo premium em espanhol do que todos os outros serviços, com 10.000 horas de conteúdo exclusivo e mais de 50 séries e filmes originais no primeiro ano.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quiero tu vida: Produzido por Salma Hayek para o ViX+, filme estrelado por Erick Elías e Zuria Vega começa a ser filmado na Cidade do México