Aparato do Entretenimento: Malverde: O Santo Padroeiro: Novela de época da Telemundo protagonizada por Pedro Fernández e Carolina Miranda estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Malverde: O Santo Padroeiro: Novela de época da Telemundo protagonizada por Pedro Fernández e Carolina Miranda estreia na Netflix

Pedro Fernández em pôster promocional da novela 'Malverde: El Santo Patrón'. Créditos: Telemundo Studios

Exibida pela Telemundo entre setembro de 2021 até janeiro de 2022, a novela 'Malverde: El Santo Patrón' estreia em breve no catálogo da Netflix, com o título de 'Malverde: O Santo Padroeiro'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Pedro Fernández (Cachito de Cielo), Carolina Miranda (Señora Acero) e Mark Tacher (Abismo de Pasión), o drama de época narra a história de Jesús Juárez, um homem que supera a infância difícil e se transforma em uma espécie de Robin Hood durante a Revolução Mexicana, mas que mesmo assim, não consegue esquecer seu grande amor, Isabel.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Criação original de Luis Zelkowicz (El Chema), a direção de "Malverde: O Santo Padroeiro" leva a assinatura de Miguel Varoni (Pedro, el escamoso), Carlos Bolado e Sergio Osorio.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Completam o elenco: Alejandro Nones (La Piloto), Luis Felipe Tovzar (O Recluso), Isabella Castillo (Grachi), Ivonne Montero (Rosalinda), Sofia Castro (O Último Dragão), Miguel de Miguel (La esclava blanca), Ramón Medina (El Recluso), Claudio Roca (La doña), Alan Slim (Tres veces Ana), Candela Márquez (Betty en NY) entre outros. Destaque para a participação especial de Rafael Amaya, o Aurelio Casillas de "El Señor de los cielos".

Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer


Os 80 capítulos de 'Malverde: El Santo Patrón' tem estreia prevista para o dia 01 de junho na Netflix, e você já pode adicioná-la a sua lista.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Malverde: O Santo Padroeiro: Novela de época da Telemundo protagonizada por Pedro Fernández e Carolina Miranda estreia na Netflix