Aparato do Entretenimento: Estrelado por Dakota Johnson, 'Persuasão' filme baseado na obra literária de Jane Austen estreia em julho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estrelado por Dakota Johnson, 'Persuasão' filme baseado na obra literária de Jane Austen estreia em julho na Netflix

Dakota Johnson como Anne Elliot, sua personagem no filme 'Persuasion' (Persuasão). Créditos: Nick Wall/Netflix © 2022

A Netflix enfim divulgou a data de estreia da adaptação do romance de Jane Austen, 'Persuasion' (Persuasão) chega em julho ao catálogo da plataforma de streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Baseada na obra de Austen, a adaptação leva a assinatura dos roteiristas Ron Bass e Alice Winslow. A direção, por sua vez é de Carrie Cracknell.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Henry Golding como Mr. Elliot e Cosmo Jarvis como Captain Frederick Wentworth em foto promocional do filme 'Persuasion' (Persuasão). Créditos: Nick Wall/Netflix © 2022

Conheça a sinopse

Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher fora do padrão com estilo moderno. Quando Fredrick Wentworth, o homem impetuoso que um dia ela afastou, reaparece em sua vida, Anne precisa escolher entre deixar o passado para trás e ouvir o coração quando se trata de uma nova chance.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Cosmo Jarvis como Captain Frederick Wentworth em foto promocional do filme 'Persuasion' (Persuasão). Créditos: Nick Wall/Netflix © 2022

Dakota Johnson da franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' foi a escolhida para viver a protagonista neste drama de época, seu par romântico é interpretado por Cosmo Jarvis, ator, diretor e produtor com participações em Lady Macbeth (2016), Fúria em Alto Mar (2018) e The Naughty Room (2012), completa o triângulo amoroso Henry Golding, do premiado 'Crazy Rich Asians'.

Siga o nosso perfil no Google News

Henry Golding como Mr. Elliot em foto promocional do filme 'Persuasion' (Persuasão). Créditos: Nick Wall/Netflix © 2022

Completam o elenco, Suki Waterhouse, Richard E. Grant, Nikki Amuka-Bird, Edward Bluemel, Mia McKenna-Bruce, Lydia Rose Bewley, Stewart Scudamore, Janet Henfrey, Jordan Long, Agni Scott, Ali Ariaie, Jake Siame, entre outros.

Dakota Johnson como Anne Elliot, sua personagem no filme 'Persuasion' (Persuasão). Créditos: Nick Wall/Netflix © 2022

Com quase duas horas de duração, Persuasão (Persuasion) estreia dia 15 de julho de 2022 às 04 da manhã no catálogo da Netflix Brasil. Adicione o longa a sua lista.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estrelado por Dakota Johnson, 'Persuasão' filme baseado na obra literária de Jane Austen estreia em julho na Netflix