Lorena Herrera, Lucía Méndez, Sylvia Pasquel e Laura Zapata em cena do reality show 'Siempre Reinas'. Créditos: Netflix Latinoamerica |
A Netflix anunciou ontem, 28 de abril, os filmes e séries latinos originais que chegam a plataforma ainda esse ano (2022) e também no próximo (2023) que você pode conferir aqui.
Porém a Netflix também apostará nos realitys de competição. A começar pelo "Iron Chef México" a versão mexicana do lendário concurso de culinária de renome mundial que começou no Japão, no qual os melhores chefs enfrentam os Iron Chefs residentes em um duelo contra o tempo em torno de um ingrediente muito peculiar. Poncho Cadena e Paty Cantú serão os anfitriões.
Para os fãs de música, a Netflix promete com o "La Firma" uma competição musical em andamento na qual as superestrelas globais Rauw Alejandro, Yandel, Nicki Nicole, Tainy e Lex Borrero se reúnem para procurar o próximo grande talento. O vencedor assinará com a poderosa NEON16, uma das empresas mais inovadoras da indústria da música.
Os especiais de stand-up colombianos também fazem parte do pacote de estreias, com "Adulto promedio" o segundo programa de Liss Pereira na Netflix no qual ela convida o público a literalmente entrar em seu armário para compartilhar seus segredos mais profundos sobre relacionamentos, família e maternidade, e "Mañana será peor" comandado por Ricardo Quevedo, especial gravado no icônico Teatro Faenza em Bogotá, onde comemora 20 anos de comédia e fala sobre sua vida, seu casamento e a pandemia.
No mundo do não-roteirizado, a empresa aposta na série documental mexicana "Mi encuentro con el mal" que narra casos reais de possessões demoníacas e exorcismos no México. E a doc-série "América vs América" que revela os bastidores do popular time de futebol mexicano.
O longa-metragem argentino com nuances de documentário dirigido por Alejandro Hartmann, "El fotógrafo y el cartero: el crimen de Cabezas" que examina o assassinato do fotógrafo José Luis Cabezas em 1997, que chocou todo o país e trouxe à tona uma rede mafiosa no âmbito político e poderes econômicos.
Agora quem gosta de reality show com humor ácido, "Siempre reinas" deve lhe entreter. Estrelado pelas divas mexicanas Lorena Herrera, Lucía Méndez, Sylvia Pasquel e Laura Zapata.
Novas temporadas das séries Rebelde (2ª temporada), Madre Solo Hay Dos (3ª temporada), Control Z e Quién Mato a Sara? (terceira e última temporada para ambas), bem como as produções argentinas El Reino (2ª temporada) e El Marginal (5ª temporada).
Curtiu as notícias? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix Latinoamerica.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Lorena Herrera, Lucía Méndez, Sylvia Pasquel e Laura Zapata: Conheça os realitys shows e documentários latinos da Netflix para 2022 e 2023”