Aparato do Entretenimento: Jaime Camil, Macarena Achaga, Luisana Lopilato e Vivianne Dietz: Confira os filmes e séries originais da Netflix para 2022 e 2023
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jaime Camil, Macarena Achaga, Luisana Lopilato e Vivianne Dietz: Confira os filmes e séries originais da Netflix para 2022 e 2023

Jaime Camil, Macarena Achaga, Luisana Lopilato e Vivianne Dietz estão entre as novas apostas da Netflix na América Latina. Créditos: Reprodução/Instagram

Ao longo do resto deste ano e no início do próximo, a Netflix terá uma extensa lista de estreias em espanhol produzidas na América Latina chegando à plataforma. Fãs de todos os gêneros poderão curtir histórias criadas e protagonizadas por talentos da Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Começando com as séries, algumas das produções mexicanas mais esperadas incluem "Belascoarán" baseada nas aventuras do detetive Héctor Belascoarán Shayne, escrito por Paco Ignacio Taibo ll, estrelado por Luis Gerardo Méndez, Paulina Gaitán e Irene Azuela, entre outros.

"La flor más bella" inspirada na história de Michelle Rodríguez, produtora executiva da série; e "Donde hubo fuego" criada por José Ignacio Valenzuela “El Chascas” (Quem Matou Sara?), uma história que homenageia as mulheres e os bombeiros que arriscam suas vidas diariamente, estão no elenco: Eduardo Capetillo, Itatí Cantoral, Iván Amozurrutia, Esmeralda Pimentel, Polo Morín, Daniel Gama, Antonio Sotillo, Ana Jimena Villanueva, Plutarco Haza, Humberto Busto, Oka Giner e Mauricio Henao.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Em breve também será lançada a série argentina "Divisón Palermo" sobre uma divisão inclusiva da Polícia Urbana concebida como uma operação de marketing para melhorar a imagem da corporação, que descobre algo que não deveria, estrelada por Santiago Korovsky, Pilar Gamboa, Daniel Hendler, Martín Garabal e Carolina "Charo" Lopes. 

Seguida pela série colombiana "La primera mujer" ambientada em 1976, quando a primeira aluna se matricula na escola José María Root ao lado de 500 alunos do sexo masculino cujas vidas mudarão para sempre;

Destaque também para a estreia da série chilena "42 dias en la oscuridad" produzida por Juan de Dios Larraín e Pablo Larraín e estrelada por Claudia Di Girolamo, Pablo Macaya, Daniel Alcaíno e Aline Küppenheim, entre outros. Dirigida por Gaspar Antillo e Claudia Huaiquimilla. A série narra a busca de Cecilia por sua irmã desaparecida Verónica, bem como sua luta contra a negligência das instituições, o preconceito da sociedade e o assédio da mídia.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Entre as histórias verídicas que chegam às telas estão a produção argentina "El amor después del amor" baseada na vida de Fito Páez, um dos mais importantes roqueiros da América Latina nos últimos 30 anos, estrelado por Iván Hochman, Gaspar Offenhenden, Micaela Riera, Andrés Fejerman (também conhecido como Andy Chango). A produção executiva fica a cargo de Julián Kartún e do próprio Páez.

"El Rey, Vicente Fernández" sobre a vida do ícone da música mexicana. Com atuação estelar de Jaime Camil, acompanhado por Sebastian Dante, Sebastian García, Kaled Acab, Marcela Guirado e Regina Pavón, entre outros.

"Goles en contra", a minissérie colombiana sobre a ascensão e queda do futebol na Colômbia entre 1987 e 1994, que mostra como o time mais emblemático de heróis locais enfrentou situações e decisões difíceis que, entrelaçadas ao sonho coletivo de um país, se tornaram um pesadelo.

E a série peruana "Contigo Capitán" sobre a difícil batalha judicial entre o jogador de futebol peruano Paolo Guerrero e a Agência Mundial Antidoping após sua desclassificação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia que levaria à modificação dos protocolos antidoping em todo o mundo.

Créditos: Netflix Latinoamerica

Os próximos filmes latino-americanos incluem as produções argentinas "La ira de Dios" baseado no romance "La muerte lenta" de Luciana B de Guillermo Martínez e estrelado por Juan Minujín, Diego Peretti e Macarena Achaga em uma história cheia de mistério e drama.

"Pipa" estrelado por Luisana Lopilato, Mauricio Paniagua e Inés Estévez, entre outros, dirigido por Alejandro Montiel e baseado nos romances de Florencia Etcheves sobre a detetive Manuela Pipa Pelari (La corazonada, Perdida), uma policial aposentada que retorna ao trabalho após a aparição de um corpo sem vida no norte da Argentina.

Além de "Matrimillas" longa dirigido por Sebastián De Caro e estrelado por Luisana Lopilato e Juan Minujín como um jovem casal que decide usar um aplicativo que soma ou subtrai pontos de acordo com seus méritos um com o outro, colocando suas vidas fora de controle.

Siga o nosso perfil no Google News

Mais estreias: o filme chileno "Ardiente Paciencia" baseado no romance homônimo de sucesso de Antonio Skármeta. Adaptado por Guillermo Calderón e dirigido por Rodrigo Sepúlveda, conta a história de Mario (Andrew Bargsted), um jovem pescador que sonha em ser poeta e se tornar o próximo Neruda (Claudio Arredondo), cujos versos o ajudam a conquistar a mulher de seu sonhos, Beatriz (Vivianne Dietz).

E finalmente Togo, o primeiro filme produzido no Uruguai, dirigido por Adrián Caetano e com as atuações de Diego Alonso, Catalina Arrillaga, Néstor 'Tito' Prieto, Luis Alberto Acosta, Marcos Da Costa, José Pagano, Federico Morosini, Sabrina Valiente, entre outros que segue um menino de Montevidéu que se recusa a trabalhar para o crime organizado local e enfrenta as consequências para proteger sua cidade natal e vizinhos da violência.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jaime Camil, Macarena Achaga, Luisana Lopilato e Vivianne Dietz: Confira os filmes e séries originais da Netflix para 2022 e 2023