Aparato do Entretenimento: ¿Qué culpa tiene el karma? Conheça o elenco e a sinopse da nova comédia romântica mexicana da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Qué culpa tiene el karma? Conheça o elenco e a sinopse da nova comédia romântica mexicana da Netflix

Elenco do filme '¿Qué culpa tiene el karma?' (Don’t Blame Karma!) ou Que culpa tem o Carma durante as gravações. Créditos: Tamara Uribe/Netflix

O mercado latino-americano tem se mostrado um belo investimento para a Netflix, tanto é que ainda neste ano, a plataforma de streaming irá estrear a comédia mexicana ¿Qué culpa tiene el karma? (Don’t Blame Karma!) ou 'Que culpa tem o Carma?' título no Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O longa reúne elenco de outras produções de sucesso da empresa, bem como produtores e diretores. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional do filme 'Que culpa tem o Carma'. Créditos: Tamara Uribe/Netflix

Conheça a sinopse

Sara é uma estilista frustrada que culpa o carma por sua falta de sorte. Ela passa a acreditar nisso após ser amaldiçoada acidentalmente por Lucy, sua linda e bem-sucedida irmã, na infância delas. Sara batalha para manter sua loja de souvenir em Mérida, mas fica desconcertada quando Aarón, sua antiga paixão e melhor amigo, retorna de forma inesperada à sua vida. E, por acaso, o agora músico famoso se casará com Lucy após algumas meras semanas de noivado. Sara terá que enfrentar seu carma e superar a perda de sua paixão da adolescência enquanto recebe as visitas de Roberto, seu namorado virtual, e de seus pais, que estão prestes a terminar o casamento porque a mãe deseja um relacionamento aberto.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Foto promocional do filme 'Que culpa tem o Carma'. Créditos: Tamara Uribe/Netflix

O elenco de ¿Qué culpa tiene el karma? é composto por Aislinn Derbez (La casa de las flores), Renata Notni (El Dragón e La Venganza de las Juanas), Gil Cerezo, Giuseppe Gamba (Rubí, la serie), Carmen Madrid (Amor en Custodia e Señora Acero), Mauricio García Lozano (Señorita 89) e Miriam Chi Chim. A direção é assinada por Elisa Miller, diretora envolvida na série 'Desenfrenadas' também da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Foto promocional do filme 'Don’t Blame Karma!' (¿Qué culpa tiene el karma?). Créditos: Tamara Uribe/Netflix

A produção segue a cargo de Jorge "Tocayo" Ramírez (Monarca e Control Z) e a produção executiva é de Juan Uruchurtu (Madre solo hay dos e ¿Quién Mató a Sara?). O longa de comédia é baseado na ideia original dos escritores Fernanda Eguiarte (El Dandy e Yago) e Marcelo Tobar (Atrapada).

'Don’t Blame Karma!' estreia no verão de 2022.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Qué culpa tiene el karma? Conheça o elenco e a sinopse da nova comédia romântica mexicana da Netflix