Aparato do Entretenimento: Sandra Echeverría, Ximena Romo e Abril Vergara: TelevisaUnivision inicia as gravações da série biográfica sobre a lenda da atuação mexicana, María Félix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sandra Echeverría, Ximena Romo e Abril Vergara: TelevisaUnivision inicia as gravações da série biográfica sobre a lenda da atuação mexicana, María Félix

Sandra Echeverría, Ximena Romo e Abril Vergara em foto promocional da série que irá retratar a vida de María Félix. Créditos: TelevisaUnivision

TelevisaUnivision anunciou o início das filmagens e o elenco principal da série biográfica autorizada sobre a vida da atriz María Félix, exclusivamente para ViX+. A biossérie com título a definir compartilha detalhes sobre um dos ícones do cinema mexicano que marcou gerações e abriu caminho para muitas mulheres no país. Vinte anos após sua morte, a primeira série que retratará a lenda da atuação será protagonizada por uma equipe composta principalmente por mulheres.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida por Carmen Armendáriz, dirigida por Mafer Suárez e escrita por Larissa Andrade, Alejandro Gerber, Tania Tinajero e Gabriela Rodríguez, a história será estrelada pelas atrizes mexicanas Sandra Echeverría (La usurpadora, La Fuerza del Destino), Ximena Romo (El color de la pasión, Yago) e Abril Vergara, que irão caracterizar a "La Doña" em diferentes fases da sua vida.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

“Na ViX+, criar conteúdo que reflita nossa cultura e ilumine nossas histórias únicas e diversificadas em espanhol é nossa prioridade. Estamos empolgados em contar a história de uma mulher extraordinária como María Félix”.

Disse Vincenzo Gratteri, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento da ViX+.

"Sua energia criativa e espírito indomável serão uma fonte de inspiração para nosso público."

Siga o nosso perfil no Pinterest

“Retratar a vida de uma figura emblemática do México e do mundo, uma mulher à frente de seu tempo e que quebrou estereótipos é um desafio e uma responsabilidade enorme [...] Sua história vive hoje e continua a inspirar e capacitar as mulheres geração após geração. Estou orgulhosa de produzir a primeira série sobre a vida de María Félix que representará fielmente o legado que ela nos deixou.”

Enfatizou, Carmen Armendáriz, produtora da biossérie.

A produção da ViX+ Originals conta ainda com a participação de Guillermo García Cantú, Ana Bertha Espín, Josh Gutierrez, Ximena Ayala, Markin López, Úrsula Pruneda, Ramon Medina e Helena Rojo. A série desenvolvida pela Televisa Studios para ViX+ baseia-se na investigação jornalística e nos testemunhos de pessoas que estiveram mais próximas de Maria Félix em vida, como Luis Martínez de Anda, seu braço direito e herdeiro universal.

Siga o nosso perfil no Google News

A ViX oferecerá um serviço de duas camadas que incluirá um produto gratuito suportado por anúncios (AVOD) que será lançado nos Estados Unidos e na maioria dos países de língua espanhola da América Latina em 31 de março, com mais de 100 canais e mais de 40.000 horas de conteúdo de vídeo sob demanda (VOD); enquanto com o nível SVOD do serviço, ViX+, os assinantes terão acesso a mais conteúdo premium em espanhol do que qualquer outro serviço, com 10.000 horas de conteúdo exclusivo e mais de 50 séries e filmes originais que estrearão no primeiro ano. O ViX+ está programado para ser lançado no segundo semestre de 2022.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sandra Echeverría, Ximena Romo e Abril Vergara: TelevisaUnivision inicia as gravações da série biográfica sobre a lenda da atuação mexicana, María Félix