Aparato do Entretenimento: La Herencia: Prestes a estrear no Las Estrellas, remake da Televisa já teve uma versão portuguesa estrelada por atriz brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Herencia: Prestes a estrear no Las Estrellas, remake da Televisa já teve uma versão portuguesa estrelada por atriz brasileira

Graziella Schmitt é a protagonista de 'Belmonte'. Créditos: TVI

OS BELMONTES E SUAS VASTAS LINHAGENS

Dia 28 de março de 2022, será uma noite de pompa e gala para a Televisa, no canal Las Estrellas do grupo, além do debut de 'Corazón Guerrero' de Salvador Mejía, que marca seu reencontro com Gaby Spanic, também teremos a nova novela de Juan Osorio, ambos melodramas que a princípio vão para as telas da TV, e em breve estarão no novo streaming da fusão TelevisaUnivision que dará o ar da graça no dia 31 do mesmo mês.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Michelle Renaud e Matías Novoa, os protagonistas de 'La Herencia'. Créditos: TelevisaUnivision

'La Herencia, Un Llegado de Amor' é uma adaptação da novela chilena de 2008 da TVN, 'Hijos Del Monte' de Víctor Carrasco, que possui uma versão feita pela Telemundo em 2011 sob o título 'Los herederos del Monte', tendo sua última adaptação produzida pela TVI de Portugal, novela agora sob o título de 'Belmonte' transmitida pela emissora portuguesa de setembro de 2013 até setembro de 2014.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster promocional da novela 'Belmonte'. Créditos: TVI

'Belmonte' por sua vez requer um destaque, pois devido sua qualidade foi finalista do Emmy Internacional de melhor telenovela. Nessa versão portuguesa, a história faz um intercâmbio com o Brasil, trazendo assim uma versão inédita devido o novo contexto, mesmo contendo a espinha da história original, 'Belmonte' se destacou pela boa técnica, enredos e protagonista brasileira, se consolidando como um dos maiores sucessos do canal, sendo reexibida entre 2019 e 2020.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Logomarca da novela 'Belmonte, amor com amor se paga'. Créditos: TVI

Destaque para a protagonista brasileira, Graziella Schmitt, que em declarações para a coluna de Patrícia Kogut em agosto de 2013, declarou que para interpretar a protagonista Paula de “Belmonte”, precisou deixou a família, e peças que estava ensaiando para ir protagonizar a novela. A oportunidade surgiu por intermédio do ator Paulo Rocha, que segundo Graziella Schmitt indicou a atriz para os produtores da TVI/Plural. Enviou os vídeos dos seus trabalhos em televisão, e um mês depois Schmitt recebeu a notícia de que o papel seria seu. A atriz relatou na época para Kogut, que se adaptou logo e que foi extremamente bem recebida por todos na TVI/Plural. Conhecida no Brasil por conta de 'Malhação' e 'Amor e Revolução' no SBT, Schmitt também esteve no elenco da série 'Sandy & Junior' e em participações especiais nas novelas 'A Favorita' e 'Pé na Jaca'. 

Siga o nosso perfil no Google News

Pôster promocional da novela 'La Herencia, un legado de amor'. Créditos: TelevisaUnivision

Nessa versão portuguesa de 'Hijos Del Monte', Graziella Schmitt interpretou a protagonista Paula, uma brasileira filha de portugueses que após a morte do pai descobre que tinha outra família no antigo continente, a partir daí começam a surgir os conflitos entres os Belmontes, conflitos esses que serão revividos agora com os toques mexicanos na nova versão de Juan Osorio.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @edulu30 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Herencia: Prestes a estrear no Las Estrellas, remake da Televisa já teve uma versão portuguesa estrelada por atriz brasileira