Ana Lucía Domínguez e Michel Brown em foto promocional da série 'Pálpito' (Coração Marcado). Créditos: Netflix Latinoamérica. |
A Netflix finalmente revelou maiores detalhes sobre 'Pálpito' a série que segundo a plataforma de streaming segue o formato de novela, tanto que a obra original faz parte do projeto 'Qué drama - Novelas con N de Netflix' que tem a missão de abocanhar o público cativo dos melodramas latinos. Conforme anunciei em janeiro, o seriado no Brasil recebeu o título de 'Coração Marcado'.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Seguindo um estilo mais segmentado, prático e palpável, as tramas originais produzidas com grandes montantes por episódio, agora buscam mesclar o clássico melodrama com o estilo das séries, algo já bastante comum no cenário das telenovelas latinas, vide o crescimento exponencial das telesséries. 'Desejo Sombrio' estrelada por Maite Perroni, 'Mãe Só Tem Duas' e 'Quem Matou Sara' são exemplos dessa investida, que deu certo e já colhe frutos. E a nova leva de produções incluem 'Pálpito' ou simplesmente 'Coração Marcado' (no mercado brasileiro). Conheça detalhes.
View my Flipboard Magazine.
Sinopse
Siga a nossa revista no Flipboard
Foto promocional da série 'Coração Marcado' (Pálpito). Créditos: Netflix Latinoamérica |
Sinopse
Na produção colombiana, a esposa de Simón é assassinada para extrair seu coração e transplantá-lo para Camila, esposa de um homem rico. Em busca de vingança, Simón mergulha no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Em sua busca frenética, o destino o fará se apaixonar por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada. O clímax virá quando ambos descobrirem a verdade.
Siga o nosso perfil no Pinterest
'Pálpito' é protagonizada por Ana Lucía Domínguez, Michel Brown e Sebastián Martínez. A obra original é uma criação de Leonardo Padrón, escritor venezuelano responsável pelas novelas 'La Mujer Perfecta', 'Amar a Muerte', 'Si Nos Dejan' e pela série 'Rubí'. 'Pálpito' é produzida pela CMO Producciones, produtora do sucesso 'La Venganza de Analía'.
Siga o nosso perfil no Google News
“Minha primeira série original para a Netflix! É com muito orgulho que compartilho com vocês esta notícia que agora posso tornar pública. Não posso dar muitos detalhes ainda. Mas estou honrado por ter sido chamado pela Netflix para escrever uma série original, que já concluí. Assim que puder, contarei mais [...] Confesso que um dos momentos mais emocionantes que tive em minha carreira como roteirista de televisão foi quando fui chamado há alguns meses atrás pelos escritórios da Netflix para criar uma história original. Não podia acreditar. Netflix é o streaming mais popular do mundo. E suas produções são vistas em todo o planeta. Consumo seu conteúdo diariamente e, como escritor, de tempos em tempos, a aspiração - íntima e remota, como eu pensava - de escrever uma série para a plataforma de sucesso passava pela minha cabeça".
Foto promocional da 1ª temporada de 'Pálpito' (Coração Marcado). Créditos: Netflix Latinoamérica |
Produção e Direção
A produção executiva fica a cargo de Clara María Ochoa, atualmente desempenhando a mesma função na 2ª temporada de 'Pasión de Gavilanes' parceria da Telemundo com a Caracol Televisión, junto a ela está Ana Piñeres, produtora responsável pelo êxito 'La Venganza de Analía'. A direção por sua vez leva a assinatura de Camilo Vega da telenovela 'Paquita la del Barrio' indicada ao Emmy em 2018. O departamento musical é chancelado por Santiago Uribe, nome por trás das séries originais colombianas da Netflix, 'Siempre Bruja', 'Chichipatos' e a recém estreada 'Ritmo Salvaje' com Paulina Dávila e Greeicy Rendón.
O elenco de 'Pálpito' é formado por Juan Fernando Sánchez (Distrito Salvaje), Moisés Arizmendi (El color de la pasión e Por amar sin ley), Jacqueline Arenal (Los Reyes), Sebastián Martínez (Rosario Tijeras e Pa' Quererte), Margarita Muñoz (Los Herederos del Monte e La Piloto), Ana Lucía Domínguez (¿Quién Mató a Sara? e El fantasma del Gran Hotel), Mauricio Cujar (Narcos e El Final del Paraíso), Valeria Emiliani (Siempre Bruja), Julián Cerati (O11ZE) e Michel Brown (Amar a Muerte).
Confira o trailer
Su venganza late con fuerza. ‘Pálpito’ llega a Netflix el 6 de abril. pic.twitter.com/YwInl0WE47
— Netflix Latinoamérica (@NetflixLAT) January 27, 2022
Vale lembrar que a obra contaria com Ana Brenda Contreras no papel principal, porém a atriz optou por deixar a produção antes mesmo das filmagens começarem, sendo substituída por Ana Lucía Domínguez. A primeira temporada de 'Coração Marcado' programada para estrear dia 06 de abril na Netflix, foi remarcada e com isso a leva de 14 episódios foram reprogramados e agora estreiam dia 20 do mesmo mês.
Leia a nossa crítica.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça com que esse conteúdo chegue a mais pessoas.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “'Coração Marcado' no Brasil: Conheça todos os detalhes de 'Pálpito', série estrelada por Ana Lucía Domínguez e Michel Brown na Netflix”