Aparato do Entretenimento: Casa Grande Hotel Resort & SPA é o destino ideal para o Carnaval 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Casa Grande Hotel Resort & SPA é o destino ideal para o Carnaval 2022

Créditos: Reprodução

A apenas 90 km da capital paulista, resort conta com exclusivo beach club à beira mar, inspirado nos seletos clubs de Saint-Tropez, Ibiza e Tulum, e oferece programação completa para quem quer aproveitar o feriado com tranquilidade e segurança.

Siga o nosso perfil no Instagram

Para quem busca conforto, diversão e paisagens paradisíacas para aproveitar o carnaval longe de aglomerações, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino ideal. Localizado a apenas 90 km da capital paulistana, na bela praia da Enseada, no Guarujá, o resort cinco estrelas, que completa 50 anos em 2022, oferece atividades especiais para crianças e adultos e conta ainda com um beach club à beira mar.

Novidade exclusiva do Casa Grande Hotel, o Thai Beach Lounge é o único beach club do litoral Sul de São Paulo. Aberto diariamente, das 10h às 19h, o ambiente conta com uma charmosa decoração, onde é possível usufruir de espreguiçadeiras, ombrelones e bangalôs, em um espaço de 800 m² à beira mar, com chuveiros, bar, e um completo cardápio de petiscos e carta de drinks.

Para entrar no clima carnavalesco, a programação do feriado no resort começa na Casa da Criança, espaço exclusivo para os pequenos, com atividades diárias e non-stop, das 09h às 22h, acompanhadas pela equipe de monitoria. Destaque para as matinês especiais, repletas de confetes, serpentinas e fantasias, que acontecem aos sábados e domingos na piscina da Casa da Criança.

Divididos por faixa etária, os pequenos participam de muitas brincadeiras e gincanas. Os Pirulitos (de 3 a 6 anos) vão conhecer o palhaço Pirueta e seu nariz mágico. Juntos viverão muitas aventuras e ajudarão a turma do Circo que Dança em vários desafios. Já os Gigantes (a partir de 7 anos), participarão de competições em equipes e desvendarão muitos enigmas com o Sr. Charada. A turminha vai despertar seu lado de detetive para descobrir por que “O Circo Faliu” e encarar os mistérios das lendas circenses.

A folia dos adultos está garantida com as animadas e divertidas atividades na piscina central e na arena de beach tennis, além do exclusivo e irresistível sunset com roda de samba, que não deixa ninguém ficar parado. Um show especial de escola de samba, acompanhado por um delicioso coquetel, marcam a noite de Carnaval - que promete ser regada a muita diversão e folia. Já no beach club, de quinta a domingo, a partir das 15 horas, um DJ anima as tardes dos foliões e toca até o deslumbrante pôr-do-sol.

Para os que buscam momentos de relaxamento, para o equilíbrio do corpo, mente e espírito, nada melhor do que agendar um horário para uma das deliciosas massagens do Spasissimo. O espaço conta com piscina aquecida, sala de pilates, academia com vista para o mar, banheira relaxante, sauna seca e úmida.

Para o carnaval, o resort oferece pacote com quatro diárias, de 25 de fevereiro a 01 de março, à partir de R$ 8.604,00 (+ taxas), para duas pessoas, em apartamento Premium, com café da manhã e jantar inclusos (em restaurante a ser indicado pelo resort). O pacote conta ainda com cortesia de hospedagem para uma criança de até 10 anos de idade no mesmo apartamento dos pais e/ou responsáveis. As diárias têm início às 15h e são encerradas ao meio-dia. O valor da diária do estacionamento é de R$ 49 por veículo.

Saúde e segurança

Especializado em proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Casa Grande Hotel segue um rígido protocolo de segurança e higiene, que contempla as recomendações da OMS, da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. Todas as medidas e ações são realizadas de forma a garantir o conforto e a segurança dos hóspedes e de sua equipe de colaboradores, mantendo o clima leve e descontraído.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Casa Grande Hotel Resort & SPA é o destino ideal para o Carnaval 2022