Aparato do Entretenimento: Streaming global: Televisa-Univision oferecerá uma versão paga e outra gratuita; o foco será a criação de conteúdos originais em espanhol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Streaming global: Televisa-Univision oferecerá uma versão paga e outra gratuita; o foco será a criação de conteúdos originais em espanhol

Logomarca do streaming Televisa-Univision. Créditos: Reprodução

O serviço global de streaming 'Televisa-Univision' em espanhol que as empresas irão apresentar no dia 16 de fevereiro, exibe uma vantagem muito importante, de acordo com Pierluigi Gazzolo, Presidente e Diretor de Transformação da Univision Communications Inc., que é justamente contar com o apoio e investimento de grandes marcas, que acreditam em sua visão, como a Softbank e o Google.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


"Nosso plano não segue o plano típico das empresas de mídia que entram no segmento de streaming para compensar a perda de assinantes lineares, pois continuamos a ver crescimento nesse segmento. Paralelamente, abrimos uma linha de negócios com fundos incrementais significativos para investir em conteúdo original, tanto filmes quanto séries e esportes, o que nos dará a capacidade de estender uma oferta sem precedentes. A razão pela qual teremos dois modelos (gratuitos e pagos) é justamente para poder cruzar e movimentar o público de uma experiência para outra, dentro do mesmo aplicativo".

Enfatizou, Gazzolo.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Segundo Pierluigi, o AVOD gratuito oferecerá uma proposta de conteúdo incomparável, oferecendo mais de 100 canais dos mais variados gêneros, com mais de 40.000 horas de conteúdo, também disponíveis em VOD. Além disso, terá produções originais e canais exclusivos, incluindo programação ao vivo. 

"O novo serviço SVOD oferecerá conteúdo original nativo e premium em espanhol, projetando-nos como uma das maiores ofertas originais, superando qualquer outro serviço de streaming global".

Siga o nosso perfil no Pinterest

Diferentes acordos já foram anunciados para o serviço SVOD, incluindo a adaptação do romance de Mario Vargas Llosa, 'Travesuras de la niña mala'; uma parceria com Santiago Limón e Ben Silverman, da Propagate, para produzir "Pinches Momias", além de uma obra com Selena Gómez e Blackfin para o documentário seriado 'Mi vecino, el cartel', bem como acordos de acesso preferencial com Eugenio Derbez e María Dueñas.

Siga o nosso perfil no Google News

Gazzolo também destacou que a Televisa-Univision tem a aspiração de se tornar um produto indispensável para os todos os "hispanohablantes".

"Somos a única empresa no mundo que se preparou cuidadosamente para isso. Streamers globais têm conteúdo em espanhol dentro de sua oferta, mas não é necessariamente seu foco principal; no nosso caso, o conteúdo nativo em espanhol sempre será nossa prioridade. Atendemos o público que reconhece nossas marcas e sabe do nosso compromisso com a cultura e tradição latina. Somos líderes em dois dos mais importantes mercados de língua espanhola do mundo: México, para sua população, e Estados Unidos, por sua economia. Além disso, temos acesso à maior empresa de produção de conteúdo em língua espanhola do mundo: a Televisa. Tudo isso nos coloca em uma posição única para atender à demanda do mercado para os falantes da língua espanhola em todo o mundo, com uma oferta que ninguém mais pode trazer."

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Streaming global: Televisa-Univision oferecerá uma versão paga e outra gratuita; o foco será a criação de conteúdos originais em espanhol