Aparato do Entretenimento: Ela é o poder: Silvia Navarro fecha acordo de exclusividade com a ViacomCBS para protagonizar e produzir três projetos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela é o poder: Silvia Navarro fecha acordo de exclusividade com a ViacomCBS para protagonizar e produzir três projetos

Silvia Navarro segue no ar pelo SBT na reprise de 'Amanhã é para Sempre'. Créditos: Amaranta Ruiz

A VIS, uma das divisões da ViacomCBS, anunciou nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, um acordo exclusivo com a atriz mexicana Silvia Navarro, conhecida pelas novelas 'Perla', 'Montecristo', 'Mi Corazón es Tuyo', 'La Candidata', 'Caer en Tentación' e 'La Suerte de Loli' - para desenvolver três projetos diferentes na qual, além de protagonizar, também atuará como produtora executiva.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Estamos entusiasmados em trabalhar com Silvia Navarro para desenvolver novas histórias atraentes e continuar a construir nossa liderança como um dos principais produtores de conteúdo em espanhol”. 

Disse Fernando Gastón, Vice-Presidente de Conteúdo da VIS Americas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Sinto-me sortuda e grata por poder colaborar de outro lugar no desenvolvimento e criação de histórias em uma empresa tão versátil quanto a ViacomCBS".

Acrescentou, Silvia Navarro.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Silvia Navarro estreou em 1998 no papel-título da novela 'Perla' que no Brasil ganhou uma versão pelo SBT, sob o título de 'Pérola Negra' protagonizada por Patricia de Sabrit. Desde então, Navarro fez parte do elenco principal de mais de 10 novelas, muitas delas no horário nobre trabalhando para diferentes redes como TV Azteca, Televisa e Telemundo.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela é o poder: Silvia Navarro fecha acordo de exclusividade com a ViacomCBS para protagonizar e produzir três projetos