Aparato do Entretenimento: Baseada na obra de Nando López, 'La Edad de la Ira' série estrelada por Manu Ríos de 'Élite' ganha data de estreia no Atresplayer Premium
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Baseada na obra de Nando López, 'La Edad de la Ira' série estrelada por Manu Ríos de 'Élite' ganha data de estreia no Atresplayer Premium

Foto promocional da minissérie 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Finalmente! 'La edad de la ira' a nova série original do Atresplayer Premium, chegará à plataforma Atresmedia no dia 27 de fevereiro. A ficção que traz para a tela o romance homônimo de Nando López (finalista do Prêmio Nadal 2010) é uma das séries espanholas mais aguardadas desta temporada, e promete se destacar no segmento jovem adulto cada vez mais popular.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Logomarca da minissérie 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Baseada no livro de Nando López, traduzido para vários idiomas que obteve grande repercussão tanto na venda de exemplares quanto na leitura por meio digital. O romance, que também tem versão teatral, é um dos mais recomendados para adolescentes em escolas e institutos, por retratar uma geração vingativa, comprometida, hiperconectada, hedonista e ávida por respeito e local de fala. A ficção mostra o cotidiano de alguns adolescentes que enfrentam mudanças ao lidar com os antigos valores representados por seus pais e pelo sistema educacional.

Cena da minissérie 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto promocional da série espanhola 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Os quatro episódios de 50 minutos são produzidos pela Atresmedia em colaboração com as produtoras Big Bang Media (The Mediapro Studio) e Masficción. O elenco principal é encabeçado por Manu Ríos (Élite), Amaia Aberaturi (Bienvenidos a Edén), Daniel Ibáñez (Amar en tiempos revueltos) e Carlos Alcaide (El Internado: Las Cumbres) na obra que tem como fio condutor o retrato da adolescência atual com base em um thriller que promete abordar as complexidades pessoais e sociais que afetam essa nova geração de jovens.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Cena da série 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Completam o elenco Eloy Azorín (Gran Hotel), Sara Jiménez (Estoy Vivo), María Morales (Todas las mujeres), Xavi Sáez (El Inocente), Eleazar Ortiz (La Unidad), Álvaro Larrán (Madres. Amor y vida), Dani Sabiti, Daniel Cabrera, Oriol Franco (Invencibles), Markos Marín (El ministerio del tiempo), Rocío Muñoz-Cobo (Élite), Sara Deray (El pueblo), Joan Pedrola (Bienvenidos a Edén), Marina Fábregas e Lydia Pavón. 

Cena da série 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

A produção executiva de 'La Edad de la Ira' é assinada por Montse García (Atresmedia), Jesús Rodrigo, Carmen Gonzalez e Javier Pons (Big Bang Media – The Mediapro Studio) e Mireia Acosta (Masfiction). 

Pôster promocional da série 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

O responsável pela adaptação televisiva é Juanma Ruiz de Córdoba, roteirista por trás do sucesso 'Vis a Vis: El oasis', 'Vis a Vis', 'Cuenta atrás' e 'Águila roja'; escritor este que trabalhou ao lado de Lucia Carballal, roteirista também responsável pelas obras (Vis a vis: El oasis, Vis a vis), dramaturga das elogiadas 'La Resistencia' e 'Una vida Americana', ambas finalistas da premiação Max Awards. Luis San Narciso é o responsável pela equipe de elenco e Jesús Rodrigo é o diretor da série.

Siga o nosso perfil no Google News

Cena da minissérie 'La edad de la ira'. Créditos: Atresmedia

Sinopse

'La Edad de la ira' começa com o assassinato brutal de um homem, presumivelmente pelas mãos de seu filho Marcos, um adolescente sem problemas aparentes. O incidente cai como um balde de água fria no cotidiano de um instituto onde alunos e professores se perguntam o que deu errado para que um menino popular, quase perfeito, acabasse cometendo tal crime. Ao longo dos episódios, aprenderemos mais sobre esse jovem enigmático e seu entorno, desde seus melhores amigos, até sua vida no ensino médio, passando pelos difíceis acontecimentos familiares na qual teve que enfrentar nos últimos meses. Tudo isso pode levar Marcos a cometer esse crime horrível? E, o mais importante... foi realmente Marcos?


----- || ----- || -----

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Baseada na obra de Nando López, 'La Edad de la Ira' série estrelada por Manu Ríos de 'Élite' ganha data de estreia no Atresplayer Premium