Aparato do Entretenimento: Érase una vez… Pero ya no: Reinvenção dos contos de fadas, série musical criada e dirigida por Manolo Caro estreia em março na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Érase una vez… Pero ya no: Reinvenção dos contos de fadas, série musical criada e dirigida por Manolo Caro estreia em março na Netflix

Sebastián Yatra em cena da série 'Érase una vez… Pero ya no'. Créditos: Netflix

A Netflix (finalmente) confirmou a estreia da série espanhola musical 'Érase una vez… Pero ya no' (Once upon a time... Happily Never Aftercriada e dirigida pelo mexicano Manolo Caro (Alguém tem que morrer e A casa das flores) para o mês de março.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Juntamente com a data de estreia, a plataforma também compartilhou o pôster promocional e as primeiras imagens da comédia musical que aposta numa reinvenção dos contos de fadas clássicos.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pôster promocional da série 'Érase una vez… Pero ya no'. Créditos: Netflix Espanha

Produzida por Rafael Ley, María José Córdova, Andrea Toca e o próprio Manolo Caro, 'Érase una vez… Pero ya no' é mais uma produção da Noc Noc Cinema e conta a história de dois amantes que foram tragicamente separados e que devem se encontrar em outra vida para quebrar o feitiço que caiu sobre a cidade excêntrica que habitam. Agora, no presente, a chegada de dois turistas colocará em risco a única chance que eles têm de quebrar o feitiço.

Siga o nosso perfil no Pinterest

"Este conto de fadas, acho que é a coisa mais honesta que já fiz como autor. Pelos tempos que estamos vivendo, eu tinha a necessidade de me divertir, enlouquecer, cantar, dançar, rir e isso 'Érase una vez… Pero ya no' oferece. [...] Estou muito feliz por voltar à comédia hilariante que me deu tanta satisfação e acho que o público que tem acompanhado o meu trabalho vai entender o que estou falando nos primeiros minutos da série".

Disse Manolo Caro.

Siga o nosso perfil no Google News

Asier Etxeandia durante as gravações da série musical 'Érase una vez… Pero ya no'. Créditos: Netflix

'Érase una vez… Pero ya no' conta com um elenco internacional, sendo protagonizada pelo cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra e as cantoras espanholas Mónica Maranillo (La Voz Kids) e Nia Correia (Operación Triunfo 2020). 
Completam o elenco Rossy de Palma (Los abrazos rotos, Mujeres al borde de un ataque de nervios), Asier Etxeandia (Sky Rojo, Dolor y gloria), Mariola Fuentes (Alguien tiene que morir, Los abrazos rotos), Itziar Castro (Vis a vis, Pieles), a atriz chilena Daniela Vega (Una mujer fantástica, La jauría) e a mexicana Mariana Treviño (Club de Cuervos, La casa de las flores), entre outros.

A 1ª temporada de 'Érase una vez… Pero ya no' estreia no catálogo da Netflix Brasil no dia 11 de março. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Informações: TTV News e Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Érase una vez… Pero ya no: Reinvenção dos contos de fadas, série musical criada e dirigida por Manolo Caro estreia em março na Netflix