Aparato do Entretenimento: Netflix revela mês de estreia da série espanhola 'Bienvenidos a Edén' que conta com a cantora e atriz Belinda no elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix revela mês de estreia da série espanhola 'Bienvenidos a Edén' que conta com a cantora e atriz Belinda no elenco

Belinda e Lola Rodríguez em cena do episódio 04 da série 'Bienvenidos a Edén'. Créditos: Lucia Faraig/Netflix © 2021

Criação da dupla Joaquín Górriz, responsável pelos suspenses 'Hay alguien ahí/Tiempo de Tormenta' e Guillermo López Sánchez, nome por trás da novela 'Atrapada' protagonizada por África Zavala, Erick Chapa e Giuseppe Gamba, disponível no catálogo do Prime Video - a Netflix enfim revelou o mês de estreia da série 'Bienvenidos a Edén' (Welcome to Eden / Bem-vindos ao Eden).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Os oito episódios do seriado estarão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming à partir do primeiro dia do mês de abril. O elenco reúne grandes nomes, a começar pela atriz e cantora Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Amaia Salamanca (Gran Hotel).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Guillermo Pfenning como Erik e Amaia Salamanca como Astrid em cena do episódio 06 da série ‘Bienvenidos a Edén’. Créditos: Lucia Faraig/Netflix © 2021.

Também fazem parte do elenco de 'Bienvenidos a Edén': 
Amaia Aberasturi (Akelarre), Tomás Aguilera (Skam España), Martí Atance (Merlí. Sapere Aude), Albert Baró (Servir y Proteger), Berta Castañé (Bajo sospecha), César Mateo (Amar en tiempos revueltos), Sergio Momo (Elite), Guillermo Pfening (El practicante), Berta Vázquez (Vis a Vis) e Lola Rodríguez, atriz revelada em 'Veneno' série disponível no Brasil no catálogo do HBO Max.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A direção da produção é de Daniel Benmayor do longa de ação 'Tracers' estrelado por Taylor Lautner da saga 'Crepúsculo' e Menna Fité das séries espanholas (Presunto culpable e Merlí).

Siga o nosso perfil no Google News

Irene Dev como Alma, Diego Garisa como Ibón e Albert Baró como Aldo em cena do episódio 07 da série ‘Bienvenidos a Edén’. Créditos: Lucia Faraig/Netflix © 2021.

Conheça a sinopse

Você é feliz? Com essa pergunta, Zoa e outros quatro jovens atraentes e muito ativos nas redes sociais são convidados para uma festa exclusiva em uma ilha secreta, organizada por uma nova marca de bebida. Essa aventura emocionante acaba se transformando em uma viagem inesquecível, mas não do jeito que eles imaginavam...

Confira o trailer da série.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix revela mês de estreia da série espanhola 'Bienvenidos a Edén' que conta com a cantora e atriz Belinda no elenco