Aparato do Entretenimento: Cuarentones: Encabeçado por Erick Elias, comédia romântica com uma pitada de sabor ensina a lidar com as surpresas da vida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cuarentones: Encabeçado por Erick Elias, comédia romântica com uma pitada de sabor ensina a lidar com as surpresas da vida

Erick Elías em foto promocional do filme 'Cuarentones'. Créditos: Reprodução

Depois dos quarenta, após estrelar o thriller político “Peligro en tu mirada” e gravar a série espanhola da Viacom, os admiradores de Erick Elías já podem comemorar - o ator mexicano está de volta as telonas na comédia romântica “Cuarentones”.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Pôster promocional do filme 'Cuarentones'. Créditos: Divulgação

Estrelada por Erick Elías (Betty en NY e 100 días para enamorarnos), Gaby Espino (La suerte de Loli) e Adal Ramones (O amor não pode esperar) o filme que marca a estreia do diretor italiano Pietro Loprieno (La frise ignoranti) em terras mexicanas tem a produção de Roberto Fiesco e Liliana Reyes (El Juego de las llaves). Gravado nas praias paradisíacas de Cancún durante a pandemia, o longa-metragem marca a retomada das produções cinematográficas no México.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A comédia que tem como pano de fundo a famosa crise de meia-idade, narra a história de César (Erick Elías) um chefe de sucesso, dono de um restaurante ítalo-mexicano, fundado com seu grande amigo Paolo (Adal Ramones). Casado com Amelia (Ximena González Rubio) com quem tem um filho de dez anos chamado Henrique (Ricardo Zertruche) ele é um homem alegre e otimista que pouco antes de completar 40 anos, descobre que sua esposa esconde algo importante dele. Deprimido e derrotado, o chefe de cozinha sente que o mundo perfeito em que sempre viveu está desmoronando.

Siga o nosso perfil no Pinterest

No momento de maior crise, ele e seu melhor amigo viajam para Cancún para competir em um concurso focado nos melhores pequenos restaurantes do México. O chefe recupera a confiança em si mesmo graças a Naomi (Gaby Espino), uma mulher cheia de força e ironia, que conhece no hotel onde acontece o concurso. Ela vai ensinar Cesar a lidar de forma equilibrada com as surpresas que surgem na vida.

Siga o nosso perfil no Google News

Cena do filme 'Cuarentones'. Créditos: Reprodução

Além do trio protagonista de peso o elenco é composto por Sonia Couoh (Mudo Mixteco), Ximena, Antonio Fortier (El juego de las llaves), Mauro González (SOZ: Soldados o Zumbis), Miguel Pizarro (Médicos, línea de vida) e conta ainda com as atuações especiais de Giovanna Zacarias (Asesino del olvido), Silvia Mariscal (Claramente), Juan Carlos Colombo (Tu eres mi problema), Anabel Ferreira (História de un Crimen: La busqueta) e Martha Ofelia Galindo (Qué pobres tan ricos). ‘Cuarentones’ estreou hoje, 10 de março nos cinemas mexicanos já no streaming, a película chega em abril através da Netflix.


Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cuarentones: Encabeçado por Erick Elias, comédia romântica com uma pitada de sabor ensina a lidar com as surpresas da vida