Aparato do Entretenimento: ¡Qué drama! Novelas con N de Netflix: Maite Perroni, Esmeralda Pimentel e Michel Brown, conheça as séries latinas da Netflix para 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¡Qué drama! Novelas con N de Netflix: Maite Perroni, Esmeralda Pimentel e Michel Brown, conheça as séries latinas da Netflix para 2022

Pega a mangueira que o fogo vai começar. Esmeralda Pimentel como sua personagem Olivia, um dos destaques de 'Donde Hubo Fuego'. Créditos: Netflix Latinoamérica

O gênero telenovela é um sucesso na América Latina, seja na TV aberta, como também no streaming - prova disso é o remake de 'Café con Aroma de Mujer' na Netflix que domina o ranking Brasil e mundial da plataforma, ou ainda, 'La Suerte de Loli' que tem ganhado destaque no HBO Max.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Não precisa pensar muito, basta somar um mais dois: investir nesse segmento é retorno praticamente garantido. A Netflix que não é boba nem nada, prometeu e vai cumprir: terá muito drama. Durante o evento virtual “Qué drama! Novelas con N de Netflix”, a plataforma apresentou seis produções originais que se enquadram nesse estilo e que chegam para seus assinantes muito em breve.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Créditos: Netflix Latinoamérica

"Novelas con N de Netflix" reúnem o melhor das séries com o melhor das novelas. Juntamos tudo que amamos nas novelas com as quais crescemos e as fundimos com o ritmo e a liberdade do mundo do streaming”.

Explicou Roberto Stopello, Vice-Presidente de conteúdo para a América Latina da Netflix. 

"Assim como os romances clássicos, as novelas da Netflix são construídas com elementos dramáticos em seu núcleo, mas também abordam questões contemporâneas e modernas, como as questões de ¿Quién mató a Sara?, que na verdade é um drama familiar de alto risco que também mergulha na difícil jornada da barriga de aluguel; 'Rebelde' é uma história clássica sobre crescimento que também apresenta romances modernos; 'Madre solo hay dos' apresenta algumas histórias chamativas, mas também buscam redefinir a maternidade. O resultado é algo que parece novo, mas familiar."

Destacou o executivo.

“Estamos empolgados em continuar inovando com esse gênero enquanto continuamos a honrar as ricas raízes da novela. Por esse motivo, estamos felizes em compartilhar com vocês as 'Novelas con N' que liderarão o serviço este ano”.

Assegurou Stopello, durante a apresentação.

Confira as seis novelas da Netflix Latinoamérica para 2022.

Esmeralda Pimentel em 'Donde Hubo Fuego'. Créditos: Netflix Latinoamérica

✅ Donde hubo fuego
Data de lançamento: 2022 

Criada por José Ignacio Valenzuela, autor conhecido como “Chascas”, a mente por trás do sucesso mundial ¿Quién mató a Sara? - a novela mexicana é uma homenagem as mulheres e aos homens que arriscam suas vidas para nos salvar. Através de um grande elenco, que inclui Eduardo Capetillo, Itatí Cantoral, Iván Amozurrutia, Antonio Sotillo, Polo Morín, Daniel Gama, Humberto Busto, Oka Giner, Plutarco Haza e Esmeralda Pimentel, entre outros; vamos testemunhar o que acontece dentro e fora de um quartel de bombeiros. Mistério, aventura e romance se entrelaçam nesta história que estreará na plataforma ainda em 2022.

Foto promocional da 3ª temporada de '¿Quién mató a Sara?'. Créditos: Netflix

✅ ¿Quién mató a Sara?
Data de lançamento: 1 de junho de 2022 
Novos talentos integrados ao elenco: Rebecca Jones e Jean Reno 

Quando pensávamos que sabíamos quem havia planejado a morte de Sara, tudo muda na cena final da segunda temporada quando Nicandro menciona que não foi Marifer, mas "nós" quem a matou. E agora; Quem está por trás da verdade? Quem realmente matou Sara?

Siga o nosso perfil no Pinterest

Créditos: Netflix Latinoamérica

✅ Rebelde (2ª temporada)
Data de lançamento: 2022 

A segunda temporada de Rebelde chegará ainda ano a Netflix juntamente com a entrada de Okane, um novo aluno, interpretado pelo músico, cantor e produtor mexicano Saak, que vai incendiar o EWS.

Créditos: Cortesia Netflix Latam

✅ Pálpito
Data de lançamento: 6 de abril 

Nesta produção colombiana, a esposa de Simón é assassinada para extrair seu coração e transplantá-lo para Camila, esposa de um homem rico. Em busca de vingança, Simón mergulha no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Em sua busca frenética, o destino o fará se apaixonar por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada. O clímax virá quando ambos descobrirem a verdade. 'Pálpito' é estrelada por Ana Lucía Domínguez, Michel Brown e Sebastián Martínez. A obra original é uma criação de Leonardo Padrón, escritor venezuelano responsável pelas novelas 'La Mujer Perfecta', 'Amar a Muerte', 'Si Nos Dejan' e pela série 'Rubí'. 'Pálpito' é produzida pela CMO Producciones, produtora do sucesso 'La Venganza de Analía'.
Siga o nosso perfil no Google News

Maite Perroni em foto promocional da 2ª temporada de 'Oscuro Deseo', a atriz retorna a Netflix em nova série com a mesma criadora de 'Desejo Sombrio'. Créditos: Netflix Latinoamérica

✅ Triada

Maite Perroni e a criadora de 'Oscuro Deseo', Leticia López Margalli, estão de volta e carregadas de mais drama e mistério. Ambas, sob a produção da Argos, estão na preparação de Triada, um novo projeto onde os personagens mergulham em seu próprio passado, para desvendar, um a um, os segredos de suas vidas. 'Triada' é uma criação de Leticia López Margalli, e conta com Jaime Ramos e Andrea de la Torre como produtores executivos e Linda Ramos como produtora. A direção está a cargo de Alba Gil e Leonardo D'Antoni. Completam o elenco ao lado de Perroni os atores: David Chocarro, Ofelia Medina, Nuria Bages, Flavio Medina, Ana Layevska, Rodrigo Cachero, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

Créditos: Cortesia Netflix Latam

✅ Madre de alquiler
Início da produção: fevereiro de 2022 

Em 'Madre de alquiler' uma jovem indígena (interpretada por Shaní Lozano) aluga seu ventre para uma família poderosa. Anos depois, ela descobrirá que tudo o que ela acreditava sobre sua gravidez não era verdade. Nesta história, produzida pela Argos, mesma produtora de 'Oscuro Deseo' a protagonista questionará o significado da maternidade, enquanto vive um romance cheio de contradições em meio a uma sociedade cheia de preconceitos.

Para fechar o evento, foi destacado a importância da dublagem na promoção dos produtos da Netflix, vez que, com a dublagem um número maior de público é alcançado.

"Estamos vivendo um momento muito interessante no mundo da dublagem, com todo o conteúdo que está sendo feito mundo afora, e realmente há uma grande necessidade de atrair talentos para o mundo da dublagem [...] Como empresa, estamos fazendo campanha, trabalhando em estreita colaboração com estúdios de dublagem de todo o mundo para abrir um convite para sessões de casting para outras indústrias do entretenimento, como teatro, novelas de rádio ou até mesmo talentos de imagem, para que também possam fazer parte de produções de dublagem. Então, mais do que um desafio, é uma oportunidade para mais talentos virem para o mundo da dublagem com todas as produções que estamos trabalhando”.

Finalizou Roberto Granado, diretor de Dublagem para a Netflix América Latina.

Curtiu a notícia? Então compartilhe a notícia e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix e do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¡Qué drama! Novelas con N de Netflix: Maite Perroni, Esmeralda Pimentel e Michel Brown, conheça as séries latinas da Netflix para 2022