Aparato do Entretenimento: Starzplay libera trailer e data de estreia da série 'Señorita 89' que conta com Bárbara López de 'Amar a Muerte' no elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Starzplay libera trailer e data de estreia da série 'Señorita 89' que conta com Bárbara López de 'Amar a Muerte' no elenco

Foto promocional da série 'Señorita 89'. Créditos: Starzplay

A Starzplay divulgou nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a arte oficial e o trailer em antecipado da série original 'Señorita 89' a primeira produção voltada para o público da América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A estreia, por sua vez, não está distante: será no próximo dia 27 de fevereiro na Espanha e também na América Latina. 

“Tudo o que nos escandaliza hoje, em 1989 foi permitido... as implicações que isso tem".

Disse Lucia Puenzo, diretora e roteirista da série.

"Enquadrada nos bastidores bestiais dos concursos de beleza, Señorita 89 vem falar sobre as mulheres que começaram a abalar aquele mundo... e a explodi-lo por dentro".

Acrescentou.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com oito episódios, a série é produzida pelos vencedores do Oscar, Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín, juntamente com Ángela Poblete e Marianne Hartard, da produtora Fábula, e Christian Vesper, da Fremantle; escrita por Lucía Puenzo, que também dirige, María Renée Prudencio e Tatiana Mereñuk. O seriado é dirigido por Nicolás Puenzo, Silvia Quer e Jimena Montemayor.

Siga o nosso perfil no Pinterest

“É nosso primeiro projeto como produtor no México. Foi um desafio complexo de produzir, em parte devido à pandemia, mas em perspectiva, essa dificuldade se transformou em uma experiência audiovisual que temos certeza que se conectará muito bem com o público".

Disse Juan de Dios Larraín, produtor e CEO da Fábula .

Siga o nosso perfil no Google News

Sinopse

"Señorita 89" segue Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, junto com seu grupo de maquiadores especialistas, personal trainers e até cirurgiões plásticos, recebem as 32 finalistas de cada estado em seu rancho La Encantada. Lá, as participantes passarão por um duro treinamento de 3 meses até chegar ao concurso de beleza Miss México. A verdade está por trás das aparências, das roupas e da maquiagem, existe um mundo sombrio e, no final, as competidoras terão que se empoderar e unir forças para conseguirem sair vivas do concurso.

O elenco de 'Señorita 89' é composto por Ilse Salas (Güeros, Las niñas bien), Ximena Romo (Esto no es Berlín, Como si fuera la primera vez), Bárbara López (Desenfrenadas, Amar a muerte), Natasha Dupeyrón (La boda de mi mejor amigo, La vida inmoral de la pareja ideal), Leidi Gutiérrez (Chicuarotes, Las elegidas), Coty Camacho (Desenfrenadas), além das participações de Edwarda Gurrola (Luciérnagas, Soy tu fan), Marcelo Alonso (Neruda), Juan Manuel Bernal (Monarca, Obediencia perfecta), Luis Ernesto Franco (Falsa identidad, La boda de la abuela), Ianis Guerrero (Nosotros los nobles, Vuelven) e para fechar a série conta com a atuação especial de Ari Brickman (El Chema, El señor de los cielos).

Confira o trailer
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Starzplay libera trailer e data de estreia da série 'Señorita 89' que conta com Bárbara López de 'Amar a Muerte' no elenco