Aparato do Entretenimento: Praia Grande recebe Léo Santana, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Praia Grande recebe Léo Santana, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano

Créditos: Reprodução

Shows acontecem no Kartódromo Municipal, nesta sexta e sábado (28 e 29).

Siga o nosso perfil no Instagram

O Estação Verão Show segue para mais um final de semana de atrações imperdíveis no Kartódromo Municipal. O maior festival de música da região recebe, na sexta (28), os cantores Xand Avião e Léo Santana; e no sábado (29), os sertanejos Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano.

Os ingressos estão à venda pelo site turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoverao2022.com.br, com valores a partir de R$ 25 reais. Também é possível comprar na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Costa e Silva, 1.600). Para quem possui imóvel em Praia Grande, é possível pagar meia entrada com o carnê do IPTU para os setores de pista e pista premium.

Os portões do Kartódromo Municipal abrem às 19 horas, com apresentação de artistas regionais a partir das 20 horas no palco da Praça de Alimentação. Os shows principais têm início às 22 horas.

Programação completa - Os shows no Kartódromo contam com estrutura coberta de 15 mil metros quadrados, com pista, pista premium, camarote e área VIP, além de praça de alimentação e equipamentos de esportes radicais, como bungee jump e tirolesa. A área coberta do Kartódromo é de 15 mil metros quadrados.

28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo
06/02/2022 - Simone e Simaria, Diogo Nogueira e MC Davi
O Kartódromo Municipal fica na Rua José Bonifácio, s/n, ao lado do 
Terminal Tude Bastos.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Praia Grande recebe Léo Santana, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano