Aparato do Entretenimento: Onze músicas que podem ganhar o Junior Eurovision 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Onze músicas que podem ganhar o Junior Eurovision 2021


Alguns dos participantes do Junior Eurovision 2021
Créditos: Montagem/Gabriel Gainsbourg


São ao total dezenove participantes, mas apenas um será tratado como o grande campeão do Junior Eurovision 2021. Aqui, trago à vocês nove músicas que podem se sobressair um pouco mais para vencer a competição.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Créditos: EBU

Vamos começar com o cantor que representa a casa. O jovem francês Enzo vai pro Junior Eurovision com a música "Tic Tac". Além do amor pela música, ele também ama viajar. A delegação francesa espera que ele seja imparável na competição.

Através de olhares observadores de seus pais, Enzo escreve, produz e edita seus próprios clipes, que atraem milhares de visualizações a cada dia.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Créditos: EBU

Esta é Tanya Mezhentseva, a representante da Rússia. Ela já esteve na edição de 2019, quando fez um dueto com Denberel Oorzhak na música "A Time For Us". Além de seu poder vocal, ela é ginasta e integrante do circo ArtArea Projects.

Sem dúvidas, a Rússia foi o país onde a seleção foi a mais difícil e a mais competitiva das competições locais, onde mais de 500 músicas foram inscritas. Tanya conseguiu superar todas estas canções e chega à competição com a música "Mon Ami".


Siga o nosso perfil no Pinterest

Créditos: EBU

Bem vindos à Georgia. Neste ano, Niko Kajaia será o responsável por representar seu país. Nascido em Tbilisi, ele aproveita seu tempo livre para esculpir, assistir desenhos e praticar seu canto.

Para ele, a escola é super importante. Se ele tivesse um super poder, este seria para ajudá-lo a memorizar as regras de gramática da língua gregoriana. 

Para o Junior Eurovision, o jovem cantor vai com tudo com a música "Let's Count The Smiles".


Siga o nosso perfil no Google News

Créditos: RTSH

Anna Gjebrea não é de brincar em serviço. Ela gosta de assistir competições musicais, como The X Factor e o próprio Eurovision, pois gosta de aprender sobre a cultura dos países e seus respectivos habitantes.

Ela não caiu de paraquedas no mundo do showbiz. Ardit, seu pai, é produtor e apresentador de um dos programas mais populares da Albânia, o "E Diela Shqiptar".

Como uma talentosa pianista e cantora, ela espera seguir os passos de seu pai.

Representando a Albânia, Anna apresentará a música "Stand By You".


Créditos: MKRTV

Este grupo composto por quatro crianças vão mostrar ao mundo uma música sobre questões ambientais. Estes são Kristina, Miha, Anastasija e Filip. Juntos, formam o quarteto "Dajte Muzika".

O grupo é um dos mais populares da Macedônia do Norte e são responsável por milhares de visualizações em suas músicas. Para este ano, eles vão com a música "Green Forces".


Créditos: José Luis Lagares

O jovem talento espanhol Levi Díaz diz que seu ídolo é Frank Sinatra e gostaria de combinar seu tom, ritmo e voz. No início deste ano, Levi ganhou o "The Voice Kids Spain". Para a edição de 2021 do Junior Eurovision, ele chegará com a música "Reír".


Créditos: JSC "UA- PBC" / Anastasiia Mantach

Olena Usenko não é de desistir tão fácil. Em 2020, quase que foi selecionada para representar a Ucrânia no Junior Eurovision, mas agora ela conseguiu e estará na edição deste ano.

Além de cantar, ela gosta de escrever poesias, patinar e se sente inspirada pelo outono - sua estação favorita.

Na competição, Olena trará a música "Vazhil", de sua autoria.


Créditos: EBU

Representante da Irlanda, Maiú Levi Lawlor é mais um dos jovens talentos que estarão na edição deste ano. Ele gosta de teatro juvenil, jogar basquete e tocar piano, que se tornou um hobby durante a pandemia.

Maiú irá interpretar a música "Saor (Disappear)".


Créditos: Dejan Ljamic

Esta é a dupla Jovana & Dunja, da Sérvia. Jovana tem 10 anos. Seu talento vem desde cedo. Atualmente, gosta de tocar piano e entrar em competições locais.

Dunja tem 11 anos e praticamente segue os passos de sua parceira. Recentemente, ela ganhou um concurso regional de canto escolar.

A dupla entra na competição com a música "Oči Deteta (Children's Eyes)"


Créditos: Yesserkenov Arman

Continuando nas duplas, vamos com os representantes do Cazaquistão, Alinur Khamzir & Beknur Zhanibekuly. Nascido na França, Beknur ama música, cantar e fazer novos amigos, fazendo do Junior Eurovision o lugar perfeito para si. Seu lema é "nada é impossível".

Seu parceiro, Alinur, sonha em se tornar um cantor famoso e por mais que tenha pouca idade, já participou de diversos concursos.

A seleção local não foi fácil e depois de uma final emocionante, foi decidido que pela quantidade de pontos não seria possível escolher um só para representar o Cazaquistão. Por isso, resolveram escolher os dois. Juntos, irão cantar a música "Fairy World".


Créditos: RAI

No Eurovision 2021, a banda italiana Måneskin ganhou a competição com o rock "Zitti E Buoni". Agora, no Junior Eurovision, a Itália volta a apostar no rock, com a música "Specchio (Mirror On The Wall), que será interpretado pela Elisabetta Lizza.

Ela passou os últimos anos participando de competições locais e agora está pronta para brilhar.

Além de cantar, Elisabetta dança e é uma pianista fantástica. A única coisa que faz ela ficar feliz além de cantar é comer comida italiana com sua família e amigos.

Suas inspirações são Bruno Mars, Sam Smith e... Måneskin.


De dezenove músicas, onze podem chegar ao topo e ganhar a competição este ano. O Junior Eurovision 2021 acontecerá no domingo, dia 19/12, ao meio dia no Horário de Brasília.

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Onze músicas que podem ganhar o Junior Eurovision 2021