Aparato do Entretenimento: Silvia Navarro de volta ao México: 'La Suerte de Loli', novela da Telemundo estreia em canal do grupo Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvia Navarro de volta ao México: 'La Suerte de Loli', novela da Telemundo estreia em canal do grupo Televisa

Silvia Navarro e Osvaldo Benavides em cena da novela 'La Suerte de Loli'. Créditos: Telemundo Studios

Sem protagonizar uma novela no México desde o fim de 'Caer en Tentación' em 2018, Silvia Navarro aceitou o convite da Telemundo para integrar o elenco de 'La Suerte de Loli'. Ao lado de Osvaldo Benavides, ela deu vida a protagonista título na comédia familiar.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com uma audiência regular em toda sua exibição nos Estados Unidos, a novela começou a colher os frutos. Finalista dos Premios PRODU 2021 na categoria Melhor Telenovela a obra original chega ao México no dia 08 de novembro às 10h30PM através do 'El Nueve' canal do Grupo Televisa, principal concorrente da Telemundo.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Poderia causar espanto, sim, mas nem tanto visto que em agosto desde ano o melodrama entrou no catálogo do Blim TV, plataforma de streaming da Televisa.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O elenco de 'La Suerte de Loli' ainda conta com Gaby Espino, Joaquin Ferreira, Jacqueline Bracamontes, Mariana Seoane, Christian Chávez, Alejandro Lopez, Jeimy Osorio, Rosa María Bianchi, Gisella Aboumrad, Amaranta Ruiz,  Polo Monárrez, Rodrigo Vidal e grande elenco.

Siga o nosso perfil no Google News

No Brasil a produção segue inédita, tanto nas plataformas de streaming quanto na TV aberta.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvia Navarro de volta ao México: 'La Suerte de Loli', novela da Telemundo estreia em canal do grupo Televisa