Aparato do Entretenimento: Nova versão de 'Café con Aroma de Mujer' é licenciada para exibição na Croácia e Eslovênia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova versão de 'Café con Aroma de Mujer' é licenciada para exibição na Croácia e Eslovênia

William Levy e Laura Londoño em cena da novela 'Café con aroma de mujer'. Créditos: Telemundo/RCN Televisión

Coprodução da Telemundo com a RCN Televisión, a revisitação do clássico de Fernando Gaitán (Yo soy Betty, la fea) tem ganhado o mundo após sua conclusão na Colômbia e Estados Unidos. As vendas chegaram até o Canal HTV1 da Croácia que exibe a novela desde o dia 08 de outubro, e também na Planet TV, emissora da Eslovênia desde 15 de outubro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Nesta nova versão os 'libretos' estão a cargo de Adriana Suárez, conhecida pelo seu trabalho na novela mexicana 'Para volver amar' mais voltada para o enaltecimento de personagens femininas, o roteiro ainda conta com a colaboração de Javier Giraldo (Allá te espero) e Paola Cazares (Montecristo), a direção por sua vez é assinada pela dupla Mauricio Cruz (La Reina del Sur) e Olga Lucía Rodríguez (Lala's Spa).

“Café é um clássico; uma história cativante que temos certeza que terá uma grande recepção na Eslovênia e na Croácia, não só pela força do roteiro, mas também por seus altos valores de produção e elenco de projeção internacional”.

Afirmou María Lucía Hernández, Diretora de Vendas Internacionais.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sucesso no Brasil graças ao SBT, a trama rural narra o relacionamento conturbado entre Sebastián (Guy Ecker) e Gaviota (Margarita Rosa de Francisco), que no remake são vividos respectivamente por William Levy (Cuidado com o Anjo) e Laura Londoño (La Ley del Corazón). Aqui cabe uma curiosidade, 'La Ley del Corazón' ganhou uma versão através da Televisa em 2018 sob o título de 'Por Amar Sin Ley' com Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) como protagonista.

Assim como na obra original exibida em solo brasileiro, Gaviota canta, e o seu hobby foi respeitado e imortalizado pela voz de Laura Londoño nesta versão de 2021 que regravou as mesmas canções da telenovela de 1993.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Completam o elenco ao lado dos protagonistas, Carmen Villalobos, Diego Cadavid, Lincoln Palomeque, Mabel Moreno, Katherine Vélez, Andrés Toro, Luces Velásquez, Juan David Agudelo, Laura Archbold, María Teresa Barreto e Yarlo Ruíz.

Siga o nosso perfil no Google News

Por enquanto 'Café con aroma de mujer' segue inédita no Brasil, seja nas plataformas de streaming quanto na TV aberta.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova versão de 'Café con Aroma de Mujer' é licenciada para exibição na Croácia e Eslovênia