Aparato do Entretenimento: 'La Reina del Flow' se integra a 'Carinha de Anjo' e 'Yo soy Betty, la fea' no TOP 10 mundial da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'La Reina del Flow' se integra a 'Carinha de Anjo' e 'Yo soy Betty, la fea' no TOP 10 mundial da Netflix

Cena da novela 'Carinha de Anjo'. Créditos: SBT

Atualmente sendo reprisada pelo SBT a versão brasileira da mexicana 'Carinha de Anjo' é um dos títulos mais consumidos pelos assinantes da Netflix a nível mundial.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Além da telenovela brasileira, outros dois melodramas latinos se somam a lista de destaques da plataforma de streaming, as colombianas 'La Reina del Flow' e 'Yo soy Betty, la fea' - as três alcançaram o TOP 10 mundial da Netflix na categoria programas de TV em língua não inglesa, durante o período de 15 até 21 de novembro.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Arte promocional da novela 'La Reina del Flow'. Créditos: Netflix

A vencedora do Emmy de Melhor Telenovela, 'La Reina del Flow' teve sua segunda temporada adicionada esse mês ao catálogo da Netflix e mesmo assim tem garantido ótimos resultados também com sua 1ª temporada. O arco inicial da trama garantiu o Top 10 em 19 países das Américas (
Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Martinica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). A segunda temporada, por sua vez tem colhido bons índices em países latinos e também na Europa como França, Itália, Luxemburgo, Malta, Portugal, Espanha e Suíça.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O clássico de Fernando Gaitán, 'Yo Soy Betty, la Fea' também é outro produto com resultados excelentes, Top 10 da TV em 15 países, o melodrama está há seis semanas no ranking mundial da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Caminho semelhante ao de 'Carinha de Anjo' que acumula sete semanas no mesmo ranking. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Os dados são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “'La Reina del Flow' se integra a 'Carinha de Anjo' e 'Yo soy Betty, la fea' no TOP 10 mundial da Netflix