Aparato do Entretenimento: ¡Qué Viva México! Conheça detalhes da nova produção de Alfonso Herrera na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¡Qué Viva México! Conheça detalhes da nova produção de Alfonso Herrera na Netflix

Damián Alcázar, Ana Martín, Joaquín Cosío, Alfonso Herrera e Luis Estrada, criador do filme ¡Qué Viva México!. Créditos: Netflix Latinoamérica.

A carreira de Alfonso Herrera segue em disparada, após ganhar vários elogios e até prêmios pela sua atuação no longa mexicano 'El baile de los 41' disponível no catálogo da Netflix, exceto no Brasil, o ator já tem outro projeto para estrear na campeã do streaming. Trata-se de do longa '¡Qué Viva México!'

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na película, Alfonso Herrera atua ao lado de Damián Alcázar, Ana Martín e Joaquín Cosío que nesta obra nada convencional vivem alguns dos irmãos Los Reyes, uma família mexicana muito peculiar que tem lá seus problemas, assim como todo mundo. Humor e sarcasmo fazem parte desta sátira escrita, produzida e dirigida por Luis Estrada (A Lei de Herodes, A Ditadura Perfeita), com produção da Bandidos Films.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Destaque para a escalação de Ana Martín, atriz bastante conhecida no mercado latino, justamente pela sua trajetória de sucesso nas novelas mexicanas. No Brasil, Ana já teve inúmeras telenovelas exibidas pela tela do SBT, onde incluem 'A Dona', 'Amores Verdadeiros' e 'Rubi' - porém, Martín possui uma carreira sólida e respeitável no cinema, situação que ela retomará após anos longe das telonas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Além de ¡Qué Viva México!, Alfonso Herrera, também terá uma série só para chamar de sua, o ator regressa a Netflix em um papel de extrema importância no êxito 'Ozark'. Os sete episódios da primeira parte da 4ª temporada estreiam dia 21 de janeiro de 2022 às 05h da manhã.

Siga o nosso perfil no Google News

"Viva o México!" (título no Brasil) estreia dia 16 de novembro. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¡Qué Viva México! Conheça detalhes da nova produção de Alfonso Herrera na Netflix