Aparato do Entretenimento: Durante entrevista, Luis Arvizu, confirma que Blim TV, Prende TV e VIX serão unificadas em uma única plataforma de streaming em 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Durante entrevista, Luis Arvizu, confirma que Blim TV, Prende TV e VIX serão unificadas em uma única plataforma de streaming em 2022

Uma boa notícia para os fãs de novelas latinas. Créditos: Televisa-Univisión

As três plataformas da marca Televisa-Univision: Blim TV, Prende TV e VIX, irão se tornar uma única plataforma em 2022, de acordo com informação dada por Luis Arvizu, CEO da Blim TV, durante o painel 'La reinvención de la TV abierta en México' realizado durante o último dia da Nextv Series Mexico.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Arvizu explicou que a marca está revisando minuciosamente como será o modelo de negócios e que testes serão necessários. O CEO também aproveitou a oportunidade para explicar que a nova plataforma terá conteúdo exclusivo para o segmento digital, a ser colocado atrás do painel de pagamento (SVOD), enquanto os conteúdos livres serão dispostos em frente ao painel de pagamento (AVOD). 

“Queremos ver como se comporta o público até o final do ano e, assim, ver o modelo com que vamos trabalhar quando tivermos uma plataforma única”.

Deixou bem claro, já que as combinações podem ser muitas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Um exemplo de conteúdo exclusivo é o filme de animação Koatí, que teve estreia digna de tapete vermelho na semana passada em Miami e estreou nos cinemas dos Estados Unidos, e que em breve estará no Blim através da modalidade SVOD. Além disso, Arvizu comentou que já estão trabalhando em um identificador único que permitirá, dentro do ecossistema de produtos digitais que possuem, saber quem está por trás de cada tela, bem como identificar se eles são os mesmos em diferentes dispositivos. Dessa forma, você tem o público real.

Siga o nosso perfil no Pinterest

“Temos um sistema no qual existem dezenas de sites, aplicativos, plataformas sociais, serviços de streaming . Anteriormente, o streaming era comercializado com um esquema semelhante ao da televisão aberta. Eles nos disseram: eu quero assistir 'La Desalmada' ou '40 y 20', por exemplo. E o fato é que o 'comprador' é justamente o mesmo que comprou a TV aberta e a viu como uma extensão da audiência que navega para a televisão”.


Siga o nosso perfil no Google News

Luiz ainda enfatizou que o dinheiro da publicidade digital não está necessariamente em um programa X ou Y, mas sim nas audiências, e para vender por audiências, eles criaram o identificador único, ainda em desenvolvimento. Dessa forma, o anunciante pode comprar do público que deseja adquirir seguro, ou que precisa de cartão de crédito, por exemplo. O identificador único, além de segmentar públicos, ajuda a saber seu tamanho e alcance, o que ajuda os anunciantes a conhecer e melhorar o desempenho de seu investimento digital.

“O próximo desafio que temos é juntar a parte linear, e como podemos realmente identificar se existe uma pessoa que é a mesma quando você fala na plataforma digital ou linear ou são extensões do público real que é o que você tem, é um trabalho que a gente está fazendo do começo, estamos criando e vamos ver como a gente faz”.

Vale lembrar que o VIX já está disponível no Brasil de forma gratuita e em diversas telas, por sua vez, o Blim TV e o PrendeTV, ainda são plataformas exclusivas do mercado latino-americano que não desembarcaram em solo brasileiro.

Curtiu a notícia? Então compartilhe este conteúdo para chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Durante entrevista, Luis Arvizu, confirma que Blim TV, Prende TV e VIX serão unificadas em uma única plataforma de streaming em 2022