Aparato do Entretenimento: Conheça Leo Henriques, ator que está no elenco do Musical "O Garoto Honesto"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça Leo Henriques, ator que está no elenco do Musical "O Garoto Honesto"

Créditos: Reprodução/Instagram

Leo Henriques de 12 anos desde pequeno sempre teve interesse por teatro e artes em geral.

Siga o nosso perfil no Instagram

Leo integrou o elenco do musical “School Of Rock” do Estúdio Broadway que esteve em cartaz em São Paulo no teatro Cassiano Gabus Mendes em Julho e Agosto de 2021

                                                 Leo em cena  como Lawrence no School of Rock

Como sempre gostou de ajudar o próximo, está participando de um projeto voluntário chamado Artistinha Solidário criado há 2 anos pela artista mirim Erin Borges. O projeto mobiliza cerca de 60 famílias de artistas mirins no Brasil inteiro, levando cultura e oportunidades de formação artística para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. Todas ás sextas-feiras ele apresenta uma live de contação de histórias, uma das muitas iniciativas do projeto.

Créditos: Reprodução

Atualmente Leo está participando dos ensaios do musical “O garoto honesto” de Bernardo Berro, onde interpreta o personagem Pedrinho.

O musical estreia dia 6/11 e fica em cartaz até o dia 12/12 com sessão aos sábados e Domingos no teatro Alfa em São Paulo.

Confira o convite do Leo e venha prestigiar esse lindo musical:


Para mais informações sobre o musical, acesse o Instagram @ogarotohonesto

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça Leo Henriques, ator que está no elenco do Musical "O Garoto Honesto"