Aparato do Entretenimento: Rosy Ocampo feliz: 'Vencer el Pasado' tem sua melhor audiência desde a estreia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rosy Ocampo feliz: 'Vencer el Pasado' tem sua melhor audiência desde a estreia

Arantza Ruiz, Angelique Boyer, Erika Buenfil e Ana Paula Martínez em foto promocional da novela 'Vencer el Pasado'. Créditos: Televisa S.A

Rosy Ocampo superou seu próprio recorde e consolidou a maior audiência de 'Vencer el Pasado' trama protagonizada por Arantza Ruiz, Angelique Boyer, Erika Buenfil e Ana Paula Martínez na Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O capítulo 37 "Es difícil esconder cuando uno se enamora" exibido ontem, 31 de agosto, levou ao ar o primeiro beijo entre Renata (Angelique Boyer) e Mauro (Sebastián Rulli), além de contar com as revelação do roubo de Danna (Ana Paula Martínez) e a demissão de Carmen (Erika Buenfil). 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O melodrama consolidou incríveis 4 milhões de espectadores na faixa ao qual se destina no Las Estrellas, sendo logicamente a produção mais vista da TV aberta. Os dados são da Nielsen IBOPE México.

Siga o nosso perfil no Google News

As gravações de "Vencer el Pasado" já foram concluídas, mas a novela fica no ar até o começo de novembro, quando dará lugar ao folhetim de Nicandro Díaz González. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rosy Ocampo feliz: 'Vencer el Pasado' tem sua melhor audiência desde a estreia