Aparato do Entretenimento: Meu bem eu sou cantora: Juliette estreia sua carreira na música com recordes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Meu bem eu sou cantora: Juliette estreia sua carreira na música com recordes

Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire 


Juliette Freire, a atual campeã do 'Big Brother Brasil' advogada, maquiadora, influenciadora digital e apresentadora, agora tem mais uma profissão - a de cantora. Juliette deu um passo importante em sua carreira, ao lançar seu primeiro EP autointitulado 'Juliette' na noite desta última quinta-feira (02), em todas as plataformas digitais musicais.

Siga o nosso perfil no Instagram

A artista havia divulgado sua tracklist recentemente, e durante essa semana começou a divulgação do seu primeiro EP. Além disso em suas redes sociais postou 06 (seis) vídeos que contavam com participações dos compositores e produtores das faixas que compõem seu primeiro trabalho como cantora.  Anitta é uma das responsáveis pela composição do mesmo, já que pertence ao Selo Rodamoinho Records, no qual é fundadora da gravadora.

Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire 


Segundo o site Portal Popline o pre-save do primeiro trabalho de Juliette como cantora, contou com 222 mil inscritos e totalizou 600 mil inscritos no total. Até o momento segundo o aplicativo Last.fm as faixas Diferença Mara, Doce e Sei Lá se encontram entre as músicas mais tocadas do mundo no aplicativo como faixas de ascensão, com apenas poucas horas depois do seu lançamento, e tem mais, seu EP se encontra no TOP do iTunes e Spotify, sendo no Spotify o melhor debut de uma artista no Spotify Brasil, e todas as faixas debutaram no TOP Global da plataforma.

Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire

Siga o nosso perfil no Pinterest

Reprodução/Créditos: Globo/Multishow

Juliette vai começar uma maratona de divulgação do seu primeiro trabalho como cantora, na próxima segunda-feira (06) ela estará no programa TVZ lançando seu primeiro vídeoclipe, no mesmo programa inclusive na qual irá apresentar durante essa temporada (mês de setembro). E para completar, o Globoplay disponibilizará no próximo domingo (12) o episódio extra do seu documentário "Você Nunca Esteve Sozinha".

Siga o nosso perfil no Google News

De acordo com o perfil @JulieteCharts em números no Spotify o EP Juliette apresenta:

“Bença” — +1.197.180 
“Diferença Mara” — +1.381.272 
“Doce” — +1.016.840 
“Sei Lá” — +953.078 
“Benzin” — +931.651 
“Vixe Que Gostoso” — +1.026.661 

Totalizando: 6.506.682 streams sem desconto.

Ouça o EP


Siga a cantora Juliette em suas redes sociais e também nas plataformas digitais de música: juliette

Siga-me no Twitter: cj_cabo




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Meu bem eu sou cantora: Juliette estreia sua carreira na música com recordes