Aparato do Entretenimento: Contigo Sí: Conheça detalhes da nova produção de Ignacio Sada Madero na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Contigo Sí: Conheça detalhes da nova produção de Ignacio Sada Madero na Televisa

Alejandra Robles Gil em foto promocional da novela 'Contigo Si'. Créditos: Televisa S.A

O produtor de telenovelas Ignácio Sada Madero responsável por telenovelas de sucesso como: Por Siempre Mi Amor (ainda não exibida aqui), Un Refugio para el Amor (inédita no Brasil) e a mais recente (Quererlo Todo) volta agora no mês de outubro com mais uma produção que promete cair nas graças do publico mexicano e porque não dos brasileiros que acompanham as tão amadas novelas mexicanas pela internet? 

Seu novo projeto intitulado “Contigo Sí... por Siempre” é remake da telenovela “Viviana” (1978) e foi protagonizada por Lucía Mendes e Hector Bonilla, 20 anos depois, no ano de 1998 a Televisa encomendou uma nova versão dessa história sob a produção de Angelli Nesma e levando o título de “Camila” a novela protagonizada por Bibi Gaitan e Eduardo Capetillo, fez um enorme sucesso e chegou a ser exibida aqui no Brasil em fevereiro de 2001 através do SBT. 


23 anos depois chegou a vez do produtor Ignácio Sada Madero produzir uma nova versão desse clássico. Contigo Sí... por siempre, será protagonizada pela maravilhosa atriz Alejandra Robles Gil fazendo sua estreia em um protagônico no papel de Angela,  já os protagonistas masculinos serão defendidos por Brandon Peniche no papel de Leonardo e Danilo Carrera como Alvaro. 

E em toda trama mexicana não pode faltar eles, os que fazem toda a diferença e causam uma adrenalina os vilões que serão defendidos por: Anette Michel, fazendo sua estreia na Televisa após passar boa parte de sua vida na TV Azteca rival direta da Televisa, Anette será Mirta, Barbara Islas será Samanta, Gema Garoa será Alma, Alejandra Procuna será Yolanda, Lisardo será Anibal e Ernesto Laguardia será Gerardo.

Confira a baixo a sinopse dessa nova versão, pôster de divulgação e os três primeiros promocionais.


Sinopse

“Contigo Sí...por siempre” narra a história de Angela (Alejandra Robles Gil), uma inocente enfermeira e estudante de medicina proveniente de um povoado remoto do estado de Nayarit – México. - Angela é seduzida por Alváro (Danilo Carrera), um homem sumamente ambicioso, que se casa com ela e depois a abandona para regressar a cidade e casar-se sorrateiramente com Samanta Vega (Barbara Islas) a filha do seu chefe. - Angela parte na busca pelo seu esposo e descobre o grande engano.

É quando ela decide se divorciar desse mal homem. - Em meio ao caos Angela conhece a Leonardo (Brandon Peniche), um charmoso doutor que se apaixona por ela e se transforma em seu protetor. - Leonardo guia a Angela para que ela possa voltar a estudar sua carreira, mas agora em uma exclusiva universidade onde necessita conseguir uma bolsa de estudos para continuar com seus estudos. 


Angela é envolvida em um negócio de prostituição do qual consegue escapar. Com o passar dos dias Angela começa a trabalhar como enfermeira na casa de Leonardo de quem já está perdidamente apaixonada, mas com quem não pode ter uma relação tranquila porque a mãe elitista se opõe.

Ela escobre que ficou grávida do “tal” Alvaro e assim deve atravessar vários obstáculos para seguir adiante com seu filho e sua carreira. - Com o passar do tempo, Alvaro buscará o perdão de Angela, mas deverá competir contra Leonardo - Ela ficará dividida entre a paixão do primeiro amor e as esperanças que lhe dá uma nova vida ao lado do homem que tem a ajudado a superar os momentos amargos do passado.

Contigo Sí estreia dia 11 de outubro às 4h30PM no Las Estrellas.

Siga-me no Twitter: @Nandow6_ 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Contigo Sí: Conheça detalhes da nova produção de Ignacio Sada Madero na Televisa