Aparato do Entretenimento: Allá Te Espero: Ramiro Fumazoni é confirmado na nova produção de Angelli Nesma para a Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Allá Te Espero: Ramiro Fumazoni é confirmado na nova produção de Angelli Nesma para a Televisa

Reprodução/Twitter

Como já é de conhecimento de todos a produtora de grandes sucessos como “Maria do Bairro”, “Abismo de Paixão” e “O que a Vida me Roubou”, Angelli Nesma Medina, estará de volta a grade da Televisa com o remake de uma telenovela colombiana intitulada “Allá Te Espero”, programada para estrear em janeiro de 2022 no Las Estrellas.

O elenco já começa a tomar forma; como protagonistas dessa história teremos: Eva Cedeño, Gabriel Soto e Andrés Palacios outros nomes antes confirmados como: Eugenia Calduro, Arturo Peniche, José Elias Moreno, Gabi Rivero e no dia de hoje, 27 de setembro, foi confirmando-se rumores e com isso soma-se ao elenco o ator Ramiro Fumazoni que já trabalhou com a produtora Angelli Nesma por duas ocasiões nas novelas “Tres Veces Ana” e “Me Declaro Culpable”, o nome do ator foi confirmado através do Twitter por uma das escritoras que está adaptando a história Rosa Salazar a quem trabalha a muitos anos com a produtora. O ator também deu um “retweet” e uma curtida confirmando mais ainda o que até então era um simples rumor. 

“Allá Te Espero”(titulo provisório até o momento) é uma novela familiar que terá temas um pouco fortes como: imigração, tráfico de pessoas, pessoas com deficiência e abordará bem por cima o assunto da prostituição. A telenovela estreia no dia 17 de Janeiro de 2022 às 6:30 da tarde em substituição a atual telenovela da grade “SOS Me Estoy Enamorando”.

Siga-me no Twitter: @Nandow6_ 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Allá Te Espero: Ramiro Fumazoni é confirmado na nova produção de Angelli Nesma para a Televisa