Aparato do Entretenimento: La venganza de las Juanas: Conheça o elenco, a sinopse e a estreia da série protagonizada por Zuria Vega na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La venganza de las Juanas: Conheça o elenco, a sinopse e a estreia da série protagonizada por Zuria Vega na Netflix

Zuria Vega, Renata Notni, Juana Arias, Oka Giner e Sofia Engberg em foto promocional da série 'La Venganza de las Juanas'. Créditos: Netflix/Lemon Studios.

A Netflix enfim revelou a data de estreia de 'La venganza de las Juanas' - adaptação da novela 'Las Juanas' de 1997 produzida pela RCN Televisión, a obra terá agora a junção de temas importantes como o feminismo e tudo coligado a um thriller de suspense.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na sinopse, cinco mulheres com a mesma marca de nascença decidem desvendar a verdade sobre seu passado e acabam descobrindo uma trágica teia de mentiras regidas por um político poderoso.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para dar vida as cinco protagonistas, a Lemon Studios, mesma produtora por trás das séries 'Monarca' e 'Control Z' escalou as atrizes: Zuria Vega, Renata Notni, Juana Arias, Oka Giner e Sofia Engberg. Escrita por Jimena Romero e Alejandro Reyes, 'La Venganza de las juanas' estreia dia 06 de outubro no catálogo da Netflix Brasil com dublagem e também áudio original e legendas em português.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A obra original é uma criação de Bernardo Romero e que nesta versão em formato de série ganha as telas através da assinatura da sua filha, Jimena Romero com a contribuição de Alejandro Reyes. 

Em entrevista a revista Glamour México, Jimena contou detalhes da produção.

'Esta é uma história de 1997. Quando meu pai a escreveu, sua ideia era fazer uma história bem leve com um pouco de comédia. Ele era um homem muito feminista e suas histórias sempre contaram com personagens femininas muito fortes. Essa história existe muito e foi feita várias vezes, mas quando começamos a conversar com a Netflix sobre esse projeto, eu disse que sempre quis fazer essa história de um lado que nunca foi feito, como um thriller, que é meu gênero favorito. Realmente me pareceu que o enredo da história se prestava perfeitamente porque o mistério está lá desde o início. Então, espero que meu pai, onde quer que esteja, pense que é uma boa ideia fazer a história assim. Acho que valeu a pena reinventar o conto porque se prestava muito bem a uma história de suspense.'

Desde o início, eu queria que a história fosse contada do ponto de vista das mulheres, porque o que está no centro da história são elas, como administram sua vida e começam a assumir o controle de seu passado. É também uma mensagem para nós, que não importa o nosso passado ou de onde viemos, somos os donos das nossas vidas e podemos controlar o nosso destino e o nosso futuro”.

Foto promocional da série 'La Venganza de las Juanas'. Créditos: Netflix/Lemon Studios

Durante os dezoito episódios da série o público também irá contar com as participações de Carlos Ponce, ator conhecido por dar vida ao pai de Julie, na série sensação da Netflix: 'Julie and the Phantoms' além de Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac. 

Siga o nosso perfil no Google News

"Pensei em cada história separadamente. Queríamos quase fazer uma série para cada uma delas. Cada uma vive realmente sua história, mas elas se unem em momentos. Estamos contando cinco histórias de cinco mulheres que vivem seus próprios dramas, têm seus segredos e enfrentam o mesmo tipo de conflito de maneiras diferentes”.

Vale lembrar que essa mesma história já teve duas outras versões, uma pela Telemundo sob o título de 'Las Juanas' e outra na Televisa; 'Hijas de la luna'. Adicione a sua lista na Netflix.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Informações: Netflix e Glamour México.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La venganza de las Juanas: Conheça o elenco, a sinopse e a estreia da série protagonizada por Zuria Vega na Netflix